Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dia 38 - Comunhão e Hábitos Coletivos

Jornada Espiritual: Família: Projeto de Deus

Tema: 49 Dias No Monte com Jesus
Dia  38 - Comunhão e Hábitos Coletivos
Texto Biblico:Mateus 6:33-34

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal".
Mateus 6:33,34

Quais rotinas espirituais sustentam espiritualmente uma família? Princípios com relação às finanças e trabalho são determinantes para o relacionamento com Deus e com a família – cônjuge e filhos. Não é quando trabalhamos para ganhar dinheiro que os relacionamentos se estreitam; é quando paramos de trabalhar em obediência à Palavra de Deus.

Quer saber mais?
Assista os vídeos  com o Pr. Marcos Bonfim no Youtube:

Dia  38 - Comunhão e Hábitos Coletivos


Motivos de oração

  • Ore para que você e seus familiares possam buscar o Reino de Deus e a Sua justiça a cada dia, e que possa colocar Deus em primeiro lugar sobre todas as coisas…


  • Ore por suas necessidades básicas que são o alimento físico e espiritual, o perdão dos nossos pecados e a capacidade de perdoar os outros, e também a necessidade de vencer as tentações…


  • Ore para que em qualquer circunstância ou adversidade busquemos primeiramente a Deus, clamemos sempre pelo socorro do Senhor e sejamos gratos por sua intervenção em nossa vida…



  • Ore para que tenha sempre vida abundante no Senhor e que o amor de Deus inunde a sua vida, e Sua presença seja sempre sentida enquanto você viver…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...