Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Dia 40 - Correção Espiritual

Jornada Espiritual: Família: Projeto de Deus

Tema: 49 Dias No Monte com Jesus
Dia 40 - Correção Espiritual
Leitura Biblica: Mateus 7:1-5; Gálatas 6:1; Mateus 18:15-17

A diferença entre zelo e fanatismo; toda correção espiritual deve ser feita em espírito de brandura, com a consciência das próprias falhas e em particular.

Mateus 7:1,2 "Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.”

Gálatas 6:1 - Irmãos, se alguém for surpreendido em algum pecado, vocês, que são espirituais deverão restaurá-lo com mansidão. Cuide-se, porém, cada um para que também não seja tentado.

Quer saber mais?
Assista o vídeo  com o Pr. Marcos Bonfim no Youtube:

Dia 40 - Correção Espiritual

Motivos de Oração
  • Oremos para que o Senhor nos fortaleça em sua graça a fim de que não sejamos causa de escândalo e, reconhecendo a nossa fraqueza, peçamos perdão constantemente por nossos pecados…


  • Peça a Deus para caminhar em verdade e simplicidade, com ânimo de fraternidade, tolerância e compreensão para com os outros sem os condenar.


  • Peça a Deus para conceder a graça de ser brando quando emitir julgamentos sobre seus familiares e ajude a você  a conviver respeitando as diferenças, sem condenar quem possa estar trilhando caminhos tortuosos…



  • Ore para que você e seus familiares sejam perseverantes e ativos na obra de Deus, vivam conforme os princípios que Deus estabeleceu em Sua Palavra, obedeçam a Deus e cresçam na graça e no conhecimento de Nosso  Senhor Jesus Cristo…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...