Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Dia 44- Guerra Espiritual 3

Jornada Espiritual: Família: Projeto de Deus

Tema: 49 Dias No Monte com Jesus
Dia 44- Guerra Espiritual 3

Leitura Biblica: Mateus  7:7-11; Rm 8:28; Jr 29:11; Is 40:26-31; 41:8...

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Está enfrentando um divórcio? Ou dívidas estão acabando com seu sono? Se Deus é bom, porque sofremos? Jesus também não gostou de sofrer abuso; mas não usou o abuso como desculpa para se afastar do plano de Deus!


Assista o vídeo sobre o assunto no  Youtube: Guerra Espiritual parte 3


Momentos de Oração

  •        Ore para que Deus fortaleça as famílias,os filhos, os casais que estão em conflitos para que haja paz e solução dos problemas…


  •         Para que Deus nos auxilie diante de pressões sociais ou de influência pessoal e possamos permanecer fieis aos princípios eternos


  •        Para que Deus sempre tome conta de nossas inquietações e possamos usufruir de Sua paz plena e irrestrita e possamos trocar a nossa ansiedade por um coração tranquilo e repleto de serenidade em Jesus…



  •         Para que saibamos lidar com situações estressantes da vida sem deixar que nos afete interiormente e os nossos pensamentos permaneçam constantes no Senhor e a nossa mente firme em Deus…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...