Translate

segunda-feira, 8 de maio de 2017

JE - 08/50 - Crescendo em Graça

JE Crescendo em Graça

Oitavo dia 08/50


Meditação

8- Cheguemos com Confiança ao Trono de Deus

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4:16.

Jesus sabe as necessidades de Seus filhos, e gosta de escutar-lhes as orações. Excluam eles o mundo e tudo quanto desviaria o pensamento de Deus, e sintam que se acham a sós com Ele, que Seus olhos vêem o mais íntimo do coração, e leem o desejo da alma, e que podem falar com o Senhor. Com fé humilde podeis reivindicar as Suas promessas, e sentir que embora não haja em vós coisa alguma por que Lhe possais exigir o favor, podeis, pelos méritos e a justiça de Cristo, chegar com ousadia ao trono da graça, e achar graça em tempo de necessidade. Não há nada que possa tornar a pessoa tão forte para resistir às tentações de Satanás no grande conflito da vida como buscar a Deus em humildade, lançando perante Ele vossa alma em todo o seu desamparo, esperando que Ele seja vosso ajudador e defensor. The Youth’s Instructor, 7 de julho de 1892.

Com a fé de uma criancinha, devemos chegar a nosso Pai celestial, expondo a Ele todas as nossas necessidades. Ele está sempre pronto a perdoar e ajudar. O suprimento de sabedoria divina é inesgotável, e o Senhor nos anima a dele sacar amplamente. O anseio que devemos ter de bênçãos espirituais, é descrito nas palavras: “Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por Ti, ó Deus!” (Salmos 42:1). Necessitamos de mais profunda fome de alma pelos ricos dons que o Céu tem para conceder. Devemos ter fome e sede de justiça.

Oh, se nos possuíssemos de um desejo consumidor de conhecer a Deus por um conhecimento experimental, de penetrarmos na câmara de audiência do Altíssimo, estendendo a mão da fé, e lançando nossa vida desamparada sobre Aquele que é poderoso para salvar! Sua amorável benignidade é melhor que a vida! Comentário Bíblico Adventista, vol. 3, pág. 1299.

Ele deseja conceder aos filhos dos homens as riquezas de uma herança eterna. Seu reino é um reino eterno. Review and Herald, 26 de dezembro de 1907.

Fonte: Meditação Matinal – Ellen G. White - O Cuidado de Deus- Pág. – 23



MOTIVOS DE ORAÇÃO- 8° DIA- 8/50 - Cheguemos com Confiança ao Trono de Deus

:pray: Clame por misericórdia e socorro bem presente em todas as suas necessidades...

:pray: Ore por seus familiares, apresentando-os ao Senhor as necessidades deles...

:pray: Ore por sua Igreja para que a cada dia os participantes dela possam achegar-se ao trono da graça com confiança nas promessas do Senhor e haja um verdadeiro avivamento espiritual...

:pray: Apresente, em oração, a Deus (sua agenda ou caderno de oração) os pedidos e os seus objetivos para esta jornada...

:memo: NOSSO DESAFIO PARA HOJE
TRONO DA GRAÇA - lugar de misericórdia,compaixão, perdão, amor e poder divino. É de lá que vem poder e autoridade e unção. Vamos ao trono da graça:
✓Se necessitamos de perdão, de sermos perdoado e de aprendermos a perdoar.
✓Necessitando de amor, de favores, de mudanças,de transformação,de libertação...
✓Necessidade de salvação, de nossa família, amigos, e nós mesmos..

:bulb:Pense Nisto
"Não há nada que possa tornar a pessoa tão forte para resistir às tentações de Satanás no grande conflito da vida como buscar a Deus em humildade, lançando perante Ele vossa alma em todo o seu desamparo, esperando que Ele seja vosso ajudador e defensor." (EGW)


🛐 O R A Ç Ã O
Querido Deus,
Temos um convite teu para entrar em sua presença divina no trono da graça através da oração de acordo a tua palavra em Hebreus 4:16. Porém, conhecemos a nossa pequenez, pois quando colocamos o nosso caráter ao lado de Seu caráter, nós descobrimos que somos um povo pecador, à luz da Sua santidade infinita, mas graças te dou porque teu trono é um trono de graça e de misericórdia e assim podemos nos achegar a Ti através de Jesus Cristo. Entregamos as nossas necessidades a Ti, pois confiamos em tuas promessas. Em Filipenses 4:19, o Senhor diz que irá suprir tudo o que precisamos, mas temos consciência que primeiro precisamos "alcançar misericórdia"para"encontrar ajuda"no nosso tempo de necessidade. 
Precisamos de Tua ajuda à medida que enfrentamos as provações da vida. Ajuda-nos a ser o que o Senhor quer que nós sejamos. Continua conosco nesta Jornada nos despertando a cada dia para um encontro com o Senhor...Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Faça sua oração....

🙏

Meu desejo é que neste 8° Dia de Jornada "Crescendo em Graça" possam ir com confiança ao trono de graça, através do único que pode nos dar acesso ao Pai, o meu Senhor que morreu na cruz por mim e por você, Jesus Cristo!
Boa Jornada!
:tulip:
@jornadas
#jornadas #oração :hotsprings:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...