Translate

segunda-feira, 15 de maio de 2017

JE-15/50- Crescendo em graça 15° Dia

JE- Crescendo em graça

15° Dia - 15/50
Meditação

15 - O Sorriso de Deus

A bênção do Senhor enriquece, e com ela não traz desgosto. Provérbios 10:22.

Coisa alguma nos pode fazer bem sem a bênção de Deus. O que Deus abençoa, está abençoado. “Vale mais o pouco que tem o justo do que as riquezas de muitos ímpios” (Salmos 37:16). O pouco com a bênção de Deus é mais eficaz, e irá mais longe. A graça de Deus fará com que um pouco renda em muitas maneiras. Quando nos consagrarmos aos negócios do reino de Deus, Ele Se lembrará de nossos negócios. Carta 8, 1873.

O Senhor nos deu preciosas bênçãos nas singelas flores do campo, no aroma tão grato aos nossos sentidos. Comunicou beleza a cada flor; pois é o grande Artista-Mestre. Aquele que criou as coisas belas da natureza, fará maiores coisas pela alma. Deus é um amante do belo, e quer adornar-nos o caráter com Suas próprias e preciosas graças. Quer que nossas palavras exalem tanto odor como as flores do campo. Deu-nos bênçãos nas diárias providências para nossas necessidades físicas. O próprio pão que comemos traz a imagem e inscrição da cruz. Carta 97, 1895.

Só são verdadeiramente abençoados aqueles cuja principal preocupação é assegurarem as bênçãos que nutrem a alma e perduram para sempre. Diz-nos nosso Salvador: “Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33). Deus tem cuidado de nós, mesmo de conceder-nos Suas bênçãos temporais. Nosso bem terrestre não está abaixo da atenção de nosso Pai celestial. Ele sabe que necessitamos destas coisas. … O sorriso de Deus sobre nossos esforços vale mais que qualquer rendimento terreno.

“Os bens diários têm mais sabor quando temperados com o Seu amor”. Carta 8, 1873.

Cada livramento, cada bênção concedida no passado por Deus a Seu povo, deve ser conservada fresca na galeria da memória como seguro penhor das novas e mais ricas e abundantes bênçãos que Ele concederá. Manuscrito 65, 1912.

Fonte: Meditação Matinal – Ellen G. White - O Cuidado de Deus- Pág. 100


MOTIVOS DE ORAÇÃO- 15° DIA- 15/50 - O sorriso de Deus

:pray: Gratidão a Deus porque em todo o tempo Ele tem sido nosso auxílio, nosso socorro bem presente...

:pray: Ore para que jamais percamos de vista que adorar ao Senhor deve ser sempre a maior motivação para todos os nossos projetos.

:pray: Ore pelas Famílias (finanças; saúde espiritual, proteção);

:pray: Apresente, em oração, a Deus (sua agenda ou caderno de oração) os pedidos e os seus objetivos para esta jornada...


:memo: NOSSO DESAFIO PARA HOJE
“Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33)


:bulb: Pense Nisto
“Os bens diários têm mais sabor quando temperados com o Seu amor”.

🛐 O R A Ç Ã O
Senhor,
Nossa gratidão pelo cuidado do Senhor em todos os detalhes e necessidades de nossas vidas. Nos ajuda a perseverar na oração, a
vigiarmos nossa conduta e nos ocuparmos como aquilo que devemos. E se tem algo que nos faça perder o controle , nos ajude a fugir de toda situação de queda. Queremos viver diariamente uma vida de oração. Nos ajude ter um coração agradecido, sempre "Crescendo em graça" e conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Agindo assim, conseguiremos compreender de forma clara o que o Senhor quer para nós... Em nome de Jesus eu oro. Amém!

Faça sua oração....🙏


Hoje 15° dia da Jornada Espiritual "Crescendo em graça" obedeça confiando. Confie obedecendo. Então, Deus sorrirá para você.

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. Números: 6:24-26
“Que o Senhor sorria para ti…”
:tulip:
@jornadas :hotsprings:

#jornadas #oração

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...