Translate

quinta-feira, 25 de maio de 2017

JE - 25/50 Crescendo em Graça 25° Dia

JE - Crescendo em Graça
25° Dia - 25/50

Meditação

Resultados da Oração

Aproximemos​-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé. Hebreus 10:22.

Não pode haver verdadeira oração sem verdadeira fé. “Sem fé é impossível agradar a Deus” (Hebreus 11:6). Oração e fé são os braços com que a alma se apega ao pescoço do infinito amor e segura a mão do poder infinito. Deus não reconhece filhos mudos, no que diz respeito à experiência em Sua verdade. A fé é um poder ativo e atuante. A recém-nascida fé em Cristo é revelada pela oração e pelo louvor. A oração é um alívio e um conforto para a alma aflita. O suplicante sincero e humilde junto ao trono da graça pode saber que está comungando com Deus, mediante o meio divinamente designado, e que é seu privilégio compreender o que Deus é para a pessoa crente. Precisamos ter uma compreensão de nossas necessidades. Precisamos ter fome e sede da vida em Cristo e por meio de Cristo. Então nos acercaremos dEle com humildade e sinceridade, e Ele nos dará a fé que atua pelo amor e purifica a alma. …

Cristo entregou-Se voluntária e prazerosamente para o desempenho da vontade de Deus. Tornou-Se “obediente até à morte e morte de cruz” (Filipenses 2:8). Em vista de tudo o que Ele fez, acharíamos penoso negar-nos a nós mesmos? Recuaremos de ser participantes dos sofrimentos de Cristo? Sua morte deve avivar todas as fibras de nosso ser, tornando-nos dispostos a consagrar a Sua obra tudo que temos e somos.

Ao pensarmos no que Ele fez por nós, nosso coração deve encher-se de gratidão e amor, e devemos renunciar a todo egoísmo e pecado. Que dever o coração recusar-se-ia a realizar sob a constrangedora influência do amor de Deus e de Cristo? “Estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e Se entregou a Si mesmo por mim” (Gálatas 2:20).

Relacionemo-nos com Deus por meio de obediência abnegada e altruísta. A fé em Cristo sempre conduz a obediência voluntária e prazerosa. Ele morreu para remir-nos de toda iniquidade e purificar para Si mesmo um povo exclusivamente Seu, zeloso de boas obras. Deve haver perfeita conformidade, em pensamento, palavras e ações, com a vontade de Deus. O Céu só é para aqueles que purificaram a alma pela obediência à verdade. Carta 301, 1904.
Fonte: Meditação Matinal – Ellen G. White - O Cuidado de Deus- Pág. 253


:clipboard: MOTIVOS DE ORAÇÃO
24° DIA- 24/50 - JE Crescendo em Graça


:pray: Ore para que Deus nos dê a estratégia correta de como trabalhar no Evangelismo "Impacto Esperança" e que toda barreira das trevas seja repreendida e derrubada em nome de Jesus e que muitas vidas sejam alcançadas para o reino de Deus...

:pray: Ore por restauração dos valores cristãos como: amor, família, obediência, respeito, casamento...

:pray: Ore para que sua fé seja fortalecida diariamente através da leitura da Palavra, hinos de louvor e oração...

:pray: Apresente, em oração, a Deus (sua agenda ou caderno de oração) os pedidos e os seus objetivos para esta jornada...

:memo: NOSSO DESAFIO PARA HOJE
Louve ao Senhor por tudo que você experimentou nestes 25 dias de jornada e agradeça por tudo que Deus operou e vai operar enquanto você orava. “Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo.” (Salmos 50:14)

:bulb: Pense Nisto

“Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (I Pedro 2:9)

🛐 O R A Ç Ã O

Faça sua oração....

#jornadas #oração

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...