Translate

terça-feira, 30 de maio de 2017

JE - 30/10 Crescendo em Graça 30° Dia


JE Crescendo em Graça
30° Dia - 30/10

Meditação

Bendita Segurança

De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Hebreus 13:5.

Temos somente uma vida para viver, e através de nossa ligação diária com Deus temos, em e mediante os méritos do Senhor Jesus Cristo, um apoio constante ao realizar as coisas que representarão a Cristo para o mundo. Podemos não fruir de todas as conveniências que alguns têm em termos de conforto, sossego e em bens terrenos, mas temos a bendita segurança que Cristo concedeu a Seus discípulos. … Disse-lhes: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quanto Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também” (João 14:1-3).

Benditas palavras! Podemos recebê-Lo em nosso coração, e Ele será para nós esperança, coragem e graça mantenedora. O Senhor deseja que confiemos plena e inteiramente nEle. Então, na simplicidade de nossa fé, acreditaremos que Cristo fará por nós tudo quanto Ele prometeu. Que todos venham ao Salvador na plena certeza de que Ele fará tudo quanto prometeu.

Nada pode agradar mais a nosso Salvador do que nossa demonstração de fé em Suas promessas. Suas misericórdias podem alcançar-te e tuas orações podem chegar a Ele. Nada pode interromper essa linha de comunicação. Precisamos aprender a levar todas as nossas dificuldades a Jesus Cristo, pois Ele nos ajudará. Ele ouvirá nossas petições. Podemos ir a Ele com toda firmeza de fé, em nada duvidando, pois Ele é o Caminho da vida. …

Quanto mais apresentamos nossas petições junto a Seu trono, mais certeza temos de receber constantemente a grande graça de nosso Senhor Jesus Cristo. Não fortaleces o caminho que estás percorrendo por teres fé. Mas cresces em força e em certeza porque tens um Guia bem ao teu lado, e podes pedir-Lhe com plena fé para guiar teus passos com segurança.

Então confia no Senhor Jesus para conduzir-te passo a passo no caminho certo. Podes obter segurança e força a cada passo que avanças, pois tens a certeza de que tua mão está em Sua mão. Podes “correr e não te cansares” e “caminhar e não te fatigares”, por poderes reconhecer, pela fé, que tens tua mão na mão de Cristo. Não cairás no desânimo, pois ao prosseguir no conhecimento do Senhor, confiando nEle, terás segurança de que Aquele que nunca abandona os que nEle confiam plenamente, é teu constante Auxiliador. Carta 213, 1905.
Fonte: Meditação Matinal – Ellen G. White - O Cuidado de Deus- Pág. 285


:clipboard: MOTIVOS DE ORAÇÃO
30° DIA- 30/50 - JE Crescendo em Graça

:pray: "Precisamos aprender a levar todas as nossas dificuldades a Jesus Cristo, pois Ele nos ajudará. Ele ouvirá nossas petições. Podemos ir a Ele com toda firmeza de fé, em nada duvidando, pois Ele é o Caminho da vida."

:pray: Clame por socorro, proteção e segurança divina em tempos de angústia e aflição, pois Deus proporciona segurança a todos aqueles que se colocam debaixo da sua vontade e que buscam diariamente habitar em Sua poderosa presença;

:pray: Ore para que a palavra de Deus seja nosso esconderijo todos os dias da nossa vida e, certamente, encontraremos paz e segurança;

:pray: Apresente, em oração, a Deus (sua agenda ou caderno de oração) os pedidos e os seus objetivos para esta jornada...

:memo: NOSSO DESAFIO PARA HOJE
Depositar uma esperança firme em Deus, é ter a convicção plena que Ele tem o controle de todas as coisas na nossa vida, mesmo que as situações sejam difíceis, dolorosas e até impossíveis. Coloquemos todas as coisas sob o domínio dAquele que tudo pode realizar em nossas vidas para o nosso maior bem.

:bulb: Pense Nisto
Comunhão gera confiança. Só derramando junto a Deus os nossos medos e preocupações, poderemos nos levantar com o Seu descanso e certeza. "Confiai nele...em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração" (Salmo 62:8). O confiar e o derramar são inseparáveis!

🛐 O R A Ç Ã O

Faça sua oração....

#jornadas #oração

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...