Translate

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ministério Jovem da IASD - Crescendo em Graça

Letra da Música
:musical_score: Crescendo Em Graça:musical_score:
Jader Santos

Eu entrego a Jesus meus caprichos pessoais.
As vontades tão carnais e sigo em frente.
Eu entrego a Jesus a impureza do meu ser.
Quero mais do Seu amor, quero viver em paz.

Vou crescendo em graça, crescendo em poder.
Vou crescendo em graça, movido pela fé.
Explodindo de vontade de estar com meu Jesus.
Pois já é tarde, o sol se esconde.
Logo vem a negra noite.
E amanhã trará o brilho.
Da face do meu Senhor.

Eu entrego a Jesus toda mágoa que houver.
Pra que eu possa perdoar meu semelhante.
Eu entrego a Jesus preconceitos que formei.
Quero um novo coração, quero viver feliz.

Vou crescendo em graça, crescendo em poder.
Vou crescendo em graça, movido pela fé.
Explodindo de vontade de estar com meu Jesus.
Pois já é tarde, o sol se esconde.
Logo vem a negra noite.
E amanhã trará o brilho.
Da face do meu Senhor.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...