Translate

domingo, 11 de junho de 2017

JE - 42/50 Crescendo em Graça 42° Dia

JE Crescendo em Graça
42° Dia - 42/50


Gigantes ou Anões Espirituais?

Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus. 2Coríntios 7:1.

O Senhor reprova e corrige o povo que professa guardar Sua lei. Aponta-lhes os pecados e manifesta-lhes a iniquidade, porque deles deseja separar todo pecado e impiedade, a fim de que aperfeiçoem a santidade em Seu temor, e estejam preparados a morrer no Senhor, ou serem trasladados para o Céu. Deus os repreende, reprova e castiga, de modo a serem purificados, santificados, elevados, sendo afinal exaltados a Seu próprio trono. …

Deus não aceitará coisa alguma a não ser pureza e santidade; uma mancha, uma ruga, um defeito de caráter, para sempre excluirão a pessoa do Céu, com todas as suas glórias e tesouros. Testemunhos Para a Igreja, vol. 2, pág. 453.

A maioria dos professos cristãos não possuem o senso do vigor espiritual que poderiam obter, fossem eles tão ambiciosos, zelosos e perseverantes para adquirirem conhecimento das coisas divinas como são para alcançar as mesquinhas e perecíveis coisas desta vida. As massas que professam ser cristãs, têm-se contentado com ser anões espirituais. Não têm nenhuma disposição de tornarem seu primeiro objetivo buscar primeiro o reino de Deus e Sua justiça; assim, a piedade é para eles um oculto mistério, não a podem entender. Não conhecem a Cristo por um conhecimento experimental. Testemunhos Seletos, vol. 1, pág. 244.

Amplas providências foram tomadas para todos os que sincera, fervorosa e ponderadamente se dedicam à obra de aperfeiçoar a santidade no temor de Deus. Força, graça e glória foram providas por meio de Cristo, para serem levadas por anjos ministradores aos herdeiros da salvação. Ninguém é tão baixo, tão corrupto e vil, que não possa encontrar em Jesus, que morreu por ele, força, pureza e justiça, se abandonar seus pecados, deixar sua conduta de iniquidade, e volver-se de todo o coração para o Deus vivo. Ele está a espera de todos para tirar-lhes a vestimenta manchada e poluída pelo pecado e cobri-los com o branco e resplandecente manto da justiça; e ordena que vivam, e não pereçam. Nele podem prosperar. … Se permanecerem nEle, dEle poderão extrair vitalidade e nutrição, ser imbuídos de Seu Espírito, andar assim como Ele andou, vencer assim como Ele venceu e ser exaltados à Sua destra. Testemunhos Para a Igreja, vol. 2, págs. 453 e 454.
Fonte: Meditação Matinal – Ellen G. White - O Cuidado de Deus- Pág. 324



MOTIVOS DE ORAÇÃO
42° DIA- 42/50 - JE Crescendo em Graça

:pray: Peçamos para que Deus fale ao nosso coração, nos ajude em nossa fraqueza, esclareça as nossas dúvidas, mostre os nossos pecados...

:pray: Ore para "desenvolver a vossa salvação com temor e tremor;..." (Filipenses 2:12) e ser um gigante na fé...

:pray: Apresente todas as suas ansiedades e necessidades ao Senhor em oração

:pray: Apresente, em oração, a Deus (sua agenda ou caderno de oração) os pedidos e os seus objetivos para esta jornada...

:memo:Desafio
Consagrar nossa vida e nossos planos a Deus e estar sempre no centro da vontade do Senhor tendo o mesmo amor de Cristo, que viveu e morreu para salvar pessoas…

:bulb:Pense
"Noventa e nove em cada cem crentes estão apenas brincando de estudar a Bíblia: E por isso noventa e nove em cada cem crentes são anões espirituais quando poderiam ser gigantes, tanto na vida cristã como no seu serviço". Robert L. Summer- "Evangelização: A Igreja em Chamas"



🛐 O R A Ç Ã O
Faça sua oração.
:hotsprin
#jornadas #oração

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...