Translate

segunda-feira, 19 de junho de 2017

JE- 50/50 Crescendo em Graça 50° Dia

JE Crescendo em Graça
50° Dia - 50/50


A Mão de Deus Está na Direção

Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do Seu poder. Efésios 6:10.

O futuro está perante nós e acontecimentos imprevistos certamente irão acontecer, mudando o aspecto presente das coisas no mundo. Sensualismo e cobiça estão esforçando-se para obter a supremacia. Opressão e ódio serão exercidos para destruir. Inspirados por um poder de baixo, os agentes de Satanás atuarão com intensidade para levar a efeito sua vontade. “… mas os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá, mas os sábios entenderão” (Daniel 12:10). Toda pessoa verdadeiramente convertida vestirá a armadura de Deus, e enfrentará corajosamente o inimigo invisível. Os servos de Deus reconhecerão a necessidade de partilhar a natureza divina. …

Agora é nosso tempo de perigo. Nossa única segurança está em galgar as pisadas de Cristo, e levar o Seu jugo. Tempos de tribulação estão diante de nós. Em muitos casos, nossos amigos nos rejeitarão. Sem causa, homens se tornarão nossos inimigos. Os motivos do povo de Deus serão mal interpretados, não somente pelo mundo, mas por seus próprios irmãos. Os servos do Senhor serão colocados em, situações difíceis. Será criada uma tempestade num copo de água para justificar a atitude egoísta e a injustiça dos homens.

Será menosprezada e diminuída a obra que homens realizaram fielmente, porque prosperidade aparente não acompanhou seus esforços. Por meio de falsas acusações, esses homens serão vestidos com as negras vestes da desonestidade, pois circunstâncias além de seu controle tornaram sua obra duvidosa. Serão apontados como homens que não merecem confiança. E isso será feito pelos membros da igreja. Os servos de Deus devem armar-se com a justiça de Cristo. Não devem esperar que irão escapar do insulto e injustiça. Serão chamados exaltados e fanáticos. Mas que não desanimem. A mão de Deus está na direção de Sua providência, guiando Sua obra para a glória do Seu nome.

Deus apela a Seu povo para que seja uma luz brilhante no mundo, resplandecendo em meio às trevas do pecado. Viver de acordo com o Doador de Vida traz suas recompensas. Ele andou fazendo o bem. Assim fará todo verdadeiro seguidor de Sua vontade, cheio de um senso sagrado de sua lealdade a Deus e seu dever para com seus semelhantes. Mediante o conhecimento da verdade apresentada por Jesus, os cristãos devem crescer em graça, aproximando-se constantemente da perfeição de caráter. Manuscrito 75, 1902.

Fonte: Meditação Matinal – Ellen G. White - O Cuidado de Deus- Pág. 273


:clipboard: MOTIVOS DE ORAÇÃO
49° DIA- 49/50 - JE Crescendo em Graça

:pray: Agradecer a Deus pelos 50 dias de Jornada, pelas bênçãos recebidas e não recebidas e pelas bênçãos que ainda irá receber.

:pray: Ore para que você continue firme crescendo em graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

:pray: Peça também a Deus que Ele ajude a sua família e amigos a crescerem em graça e entendimento.

:pray: Ore pela próxima Jornada

:pray: Apresente, em oração, a Deus (sua agenda ou caderno de oração) os pedidos e os seus objetivos para esta jornada...

:memo:Desafio

Deus apela a Seu povo para que seja uma luz brilhante no mundo, resplandecendo em meio às trevas do pecado. Viver de acordo com o Doador de Vida traz suas recompensas. Ele andou fazendo o bem. Assim fará todo verdadeiro seguidor de Sua vontade, cheio de um senso sagrado de sua lealdade a Deus e seu dever para com seus semelhantes. Mediante o conhecimento da verdade apresentada por Jesus, os cristãos devem crescer em graça, aproximando-se constantemente da perfeição de caráter. Manuscrito 75

:bulb: Pense

A mão de Deus nos dá direção, uma rota certa, um caminho certo. Se a mão de Deus for conosco, nos dará direção para viver a benção, a salvação e todo crescimento que ambas nos trazem."Enquanto eu viver te bendirei, e em teu nome levantarei as minhas mãos." Salmos 63:4


🛐 O R A Ç Ã O
Faça sua oração.


#jornadas #oração

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...