Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Tema 38 Receita Para Cura de Todo Mal

JE Vida Saudável
A melhor forma de Viver a Vida
Tema 38
Receita Para Cura de Todo Mal

Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Mateus 11:28.

O poder restaurador de Deus encontra-se por toda a natureza. Se uma árvore é cortada, se um ser humano se fere ou fratura um osso, imediatamente a natureza começa a reparar o dano. Mesmo antes que exista a necessidade, os agentes de cura se encontram de prontidão; e logo que uma parte se acha ferida, toda a energia se aplica ao trabalho da restauração. Assim é no domínio das coisas espirituais. Antes que o pecado criasse a necessidade, Deus providenciara o remédio. Cada pessoa que cede à tentação, torna-se ferida, magoada pelo adversário; mas onde quer que haja pecado, há um Salvador. Educação, pág. 113.

Quando o evangelho é recebido em sua pureza e poder, é uma cura para as doenças originadas pelo pecado. O Sol da Justiça ergue-Se “trazendo salvação nas Suas asas” (Malaquias 4:2). …

O amor difundido por Cristo por todo o ser é um poder vitalizante. Todo órgão vital – o cérebro, o coração, os nervos – esse amor toca, transmitindo cura. Por ele são despertadas para a atividade as mais altas energias do ser. Liberta a alma da culpa e da dor, da ansiedade e do cuidado que consomem as forças vitais. Vêm com ele serenidade e compostura. Implanta na alma uma alegria que coisa alguma terrestre pode destruir – a alegria no Espírito Santo – alegria que comunica saúde e vida.

As palavras de nosso Salvador “Vinde a Mim, … e Eu vos aliviarei” (Mateus 11:28) são uma receita para a cura dos males físicos, mentais e espirituais. Embora os homens hajam trazido sobre si o sofrimento por causa de suas más ações, Ele os olha com piedade. NEle podem encontrar socorro. Grandes coisas fará por aqueles que nEle confiam. …

Se os seres humanos abrissem as janelas da alma em direção ao Céu, apreciando as divinas dádivas, por elas penetraria uma onda de restauradora virtude. A Ciência do Bom Viver, págs. 115 e 116.
Meditação Matinal de Ellen White – Minha Consagração Hoje, Pág. 155 –

.                     🙇‍♀🙇‍♂
🛐Motivos de Oração:
     Desafio: “Eis que lhe trarei a ela saúde e cura e os sararei; e lhes revelarei abundância de paz e segurança.”Jeremias 33.6
Deus é o refúgio de Seus filhos, nEle é possível encontrar paz e segurança até mesmo contra as enfermidades.

🛐Ore: Se você enfrenta alguma enfermidade ou tem algum familiar enfermo Ore! Peça perdão a Deus por práticas cometidas por falta de conhecimento das leis da saúde e peça a Deus para lhe ajudar a viver uma vida segundo os Seus princípios e ensinamentos... Persevere em oração...

🛐Por esses motivos acima ore por sua vida, a vida de seus filhos, cônjuge, netos e outros integrantes da família;
. Ore pelos participantes desta jornada;
.  Ore pelos enfermos (doentes)
. Ore pelo seu país; estado, cidade, governantes...

            💟@jornadas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...