Translate

sábado, 10 de setembro de 2016

Dia 41 - Verdade Desperdiçada

Jornada Espiritual: Família: Projeto de Deus

Tema: 49 Dias No Monte com Jesus
Dia  41 - Verdade Desperdiçada
Leitura Biblica: Mateus  7:6; Cl 4:5,6

Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitem ao máximo todas as oportunidades.
O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um. Colossenses 4:5,6

Como conquistar seu cônjuge para Cristo? Um espírito de crítica nunca conquistou a alguém para Cristo. Então, como conviver com alguém que ainda não aceita a Palavra de Deus? Palavras agradáveis são mais atraentes que críticas.

Assista o vídeo  com o Pr. Marcos Bonfim no Youtube:

Dia  41 - Verdade Desperdiçada

Motivos de Oração

  •         Ore por relacionamentos saudáveis,serenidade, calma e paz na vida familiar e que o Senhor dê forças para manter as emoções equilibradas, sadias e pensamentos firmes na confiança em Deus, principalmente em relação ao cônjuge, filhos e outras pessoas da família…


  •         Para que sempre consagremos nossa vida e nossos planos a Deus e estejamos sempre no centro da vontade do Senhor tendo o mesmo amor de Cristo, que viveu e morreu para salvar pessoas…


  •         Ore por um relacionamento íntimo e pessoal com Deus em fidelidade na caminhada cristã, permitindo a ação do Espirito Santo, priorizando a simplicidade e extinguindo o orgulho do coração …




  •         Peça que Deus lhe ajude a mostrar sempre uma atitude agradável para com todos, principalmente com aqueles que ainda não conhecem Jesus como seu Senhor e Salvador. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...