Translate

domingo, 18 de setembro de 2016

Dia 49 - Sobrevivendo às crises

Jornada Espiritual: Família: Projeto de Deus

Tema: 49 Dias No Monte com Jesus
Dia  49 - Sobrevivendo às crises
Leitura Biblica: Mateus  7:24-27;  2 Pd 1:21; At 2:17; Mt 24:24

"Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.
Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda". Mateus 7:24-27

Mesmo as piores crises não conseguirão destruir a casa de quem ouve e pratica as palavras de Jesus! Estas são o verdadeiro fundamento sobre o qual preciso construir a minha casa.

Assista no Youtube
Dia  49 - Sobrevivendo às crises

Momentos de Oração

Peça a Deus para que mesmo em meio a adversidade você seja capaz de transformar cada crise vivenciada  em uma oportunidade de ver o Senhor trabalhando em sua vida e na vida de seus familiares…

Peça ao Senhor para lhe ajudar a desenvolver rotinas de busca, de oração, de meditação, de estudo da Bíblia, de culto da família, de frequencia a Igreja…

Ore ao Senhor para ser uma nova criatura e poder construir sua casa sobre a Rocha que é Cristo Jesus…

Agradeça a Deus pelos 49 Dias de Oração, pelas pessoas as quais você orou, por transformação, e peça que a cada dia você possa ir até a Ele nas primeiras horas da manhã…

Senhor te agradecemos por estes 49 dias de lições e aprendizado em Sua Palavra e pela vida de cada participante desta jornada. Até aqui nos ajudou o Senhor, e nós não vamos nos esquecer disso!


Fica a Dica

“Conta as bênçãos todas de uma vez e verás surpreso quanto Deus já fez”...

Levante “altares de gratidão” das bênçãos que lhe foram dadas por Deus, para jamais se esquecer de tudo o que Ele tem feito por você, registre as bênçãos recebidas na sua vida num “Diário de Bênçãos”.  

Neste " Diário de Bênçãos" escreva as bênçãos que você tem recebido.Todas! As passadas que você lembrar e as atuais…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...