Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

EF-Últimos Dias

As Profecias Referentes aos Últimos Dias Requerem Nossa Atenção

    Vi então o terceiro anjo. (Apoc. 14:9-11.) Disse meu anjo acompanhante: "Terrível é sua obra. Tremenda sua missão. Ele é o anjo que deve separar o trigo do joio, e selar, ou atar, o trigo para o celeiro celestial. Essas coisas devem absorver toda a mente, a atenção toda." Primeiros Escritos, pág. 118.

    Havemos de comparecer diante de magistrados para responder por nossa lealdade para com a Lei de Deus, para dar a conhecer as razões de nossa fé. E os jovens devem compreender estas coisas.

  Devem saber o que há de vir a acontecer antes do encerramento da história terrestre. Estas coisas dizem respeito a nosso bem-estar eterno, e cumpre a professores e alunos dar-lhes mais atenção. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 411.

    Devemos estudar os grandes sinais que indicam os tempos em que estamos vivendo. Manuscript Releases, vol. 4, pág. 163.
Os que se colocam sob a direção de Deus, para ser por Ele guiados, compreenderão a constante corrente dos acontecimentos que Ele ordenou. Serviço Cristão, pág. 77.

    Precisamos ver na História o cumprimento da profecia, estudar as atuações da Providência nos grandes movimentos reformatórios e compreender a progressão dos acontecimentos na arregimentação das nações para o conflito final da grande controvérsia. Testimonies, vol. 8, pág. 307.

Eventos Finais página 14,e 15


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...