Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jornada Espiritual - PREPARAÇÃO

JORNADA ESPIRITUAL
O Batismo diário do Espírito Santo


Data: 1° de Agosto a 9 de Setembro 2018

PREPARAÇÃO

:closed_book: Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra". Atos dos Apóstolos: 1. 8.

Confiante em promessas como essas, apresentamos o projeto " O Batismo Diário do Espírito Santo, que tem como objetivo auxiliar aos participantes a Buscar, Ouvir e Sentir o poder Deus através da leitura da Bíblia e textos inspirados, Oração e louvores.

O que precisamos fazer para alcançar esses objetivos?

1- A Jornada Espiritual deve ser a sua primeira atividade do dia

2- Inicie Louvando ao Senhor com hinos.
Estaremos postando 2 áudios musical; o louvor nos leva para mais perto de Deus

3 - Leia e Medite o texto que publicaremos a cada dia

4- Momentos de Oração - Ore por si mesmo para obter o batismo do Espírito Santo, e
pratique o ministério da intercessão orando por cinco famílias que você quer levar a Jesus.

5- Se possível faça jejum um dia da semana.

🛐 Peça sempre: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Salmos 51:10

II - Orientações para a Jornada
Sobre a Oração


:ledger: Tenha um caderno ou Agenda de Oração

1- Relacione o nome de todos os seus familiares no seu caderno de oração

2- Separe um tempo de 30 minutos diários no mínimo para está fazendo seu devocional e orando pela sua família.

3- Relacione em uma outra folha de seu caderno de oração tudo o que vem assolando sua família . Ex: Vícios, adultério, drogas, brigas, desentendimentos, problemas financeiros, desemprego, etc..

Quando for orar ponha seu joelho em cima desta folha e reevindique a libertação de seus familiares de todo o mal.

4 - Esteja sempre alerta e vigilante, pois quando oramos a tendência das coisas é piorar porém se mantenha firme pois isso é artimanha do inimigo para que seus olhos vejam a derrota e não consigam enxergar a vitória através de Cristo.

5 - Tenha certeza que o Senhor já ouviu sua oração, mas nossas orações tem um tempo determinado para vermos claramente com os nossos olhos elas sendo respondidas, devemos sempre perseverar em oração e no tempo certo elas serão respondidas. É preciso perseverar...

Compromisso e Oração

Dependendo do Espírito Santo de Deus, vou me esforçar em oração e atitudes para ver as seguintes famílias ou pessoas abençoadas por Deus, salvas por Cristo e fortalecidas pelo Espírito Santo, aplicando os princípios da Palavra em suas vidas.
Coloque os nomes de cinco famílias ou pessoas para você orar por elas:
1.
2.
3.
4.
5.

III - Orientações para a Jornada
Sobre o Jejum


Faremos um período de jejum todos os sábados , quem puder e quiser pode unir -se a nós em oração e conforme suas possibilidades de jejuar.

Motivos :

✓ por avivamento e reavivamento.
✓pelos 40 dias de jornada, para que tenhamos a nossa vida, de nossa família, de nossa e igreja e comunidade sejam transformador pela Palavra de Deus que é Viva e Eficaz e recebam o Poder de Deus...

✓Pela nossa saúde física, mental, emocional, e espiritual...

Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse. - João: 14. 26.
COMO FUNCIONA A JORNADA?

• A Jornada Espiritual deve ser a sua primeira atividade do dia

• Inicie Louvando ao Senhor com hinos

• Ore por si mesmo para obter o batismo do Espírito Santo, e
pratique o ministério da intercessão orando pelo menos por cinco nomes de pessoas que você quer levar a Jesus.

• Leia a mensagem do dia

• Leia novamente meditando no que você leu

• Ore novamente;


:memo:Sugestão de Oração

Você pode orar em voz audível dizendo:

🛐Querido Pai, Querido Salvador Jesus Cristo, Querido Espírito Santo, eu me ajoelho na Tua presença para Te adorar porque só o Senhor é Deus, só o Senhor é digno de receber toda honra e poder. Usando da liberdade de escolha que o Senhor me deu, em nome de Jesus eu tiro a minha vontade do domínio de Satanás, o teu inimigo, e a coloco nas Tuas mãos ó Pai! Apodera-te dela, santifica-a, e batiza-me com o Espírito Santo.

Vem Santo Espírito, possui a minha mente, vive em mim porque eu decidi ser um templo vivo do Espírito Santo. Que se cumpra em mim a promessa que saiu da Tua boca ó Pai de que nós seríamos batizados
com o Espírito Santo e com fogo.

Pai, Seguindo o exemplo de Jesus eu afirmo que a minha comida e a minha bebida é fazer a Tua vontade ó Pai. Nada mais me interessa neste mundo, nada mais me encanta, eu só quero fazer a Tua vontade
Pai amado!

Usa a minha vida e tudo que eu sou da maneira como o Senhor quiser e aonde o Senhor quiser. Ajuda-me Pai a ser uma bênção na vida de outras pessoas.

Em nome de Jesus eu peço o batismo do Espírito Santo hoje.
Querido Espírito Santo dá-me a mente de Jesus, dá-me o caráter e o temperamento de Jesus e me ajuda a aborrecer o pecado.

Querido Pai eu decido nesse momento a não mais viver na prática de pecados conhecidos, nenhum pecado conhecido, e por isso estou confessando os pecados dos quais eu tenho conhecimento: perdoa-me
o pecado... e liberta-me pelo sangue de Jesus. Essa é a minha decisão, e eu confio no poder do Espírito Santo que em mim habita. Aleluia! Pai amado, querido Jesus e Santo Consolador, Tu és santo e eu quero também ser santo, escreve na minha fronte e na minha mente:
“Santidade ao Senhor!” Que eu seja santo ao Senhor! Essa é a minha oração e essa é a minha entrega Pai querido, em nome de Jesus.
Amém!
Autor da Oração:
Pr Samuel Ramos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...