Translate

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Maneiras de Inspiração: as Visões

E Recebereis Poder

Jornada Espiritual 2020 - 366 Dias Recebendo o Poder de Deus
Inspirados pelo Espírito

DESAFIOS:
•💡Nosso desafio 
Viver nossos dias na presença de Deus, entregar o controle de nossa vida totalmente a Ele.

•🛐 Motivos de Oração  da Jornada "E Recebereis Poder"

✓Ore  por uma real percepção da nossa fragilidade e dependência de Deus;
✓Ore por um despertamento na Igreja de Cristo, pelos membros da igreja em geral, para que todos tenham um espírito de oração durante estes tempos importantes da história da Terra, para que não estejamos dormindo espiritualmente, mas estejamos confessando nossos pecados, vigiando e trabalhando na dependência do Senhor...
✓Ore para que possamos confiar sempre no Senhor na certeza de que  Ele nunca falha e que Suas palavras e promessas jamais passarão.
✓Louve a Deus pela Sua Palavra inspirada que nos ensina o caminho da salvação...
✓Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale com Ele de suas necessidades...

📚Meditação
6 de agosto  
Diversas Maneiras de Inspiração: as Visões

Se é necessário que me glorie, ainda que não convém, passarei às visões e revelações do Senhor. Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos foi arrebatado até ao terceiro Céu, se no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe. II Cor. 12:1 e 2.

Como sejam frequentemente feitas indagações quanto ao meu estado em visão, e depois de sair dela, desejo dizer que, quando o Senhor acha por bem dar uma visão, sou levada à presença de Jesus e dos anjos, e fico inteiramente fora das coisas terrenas. Não posso ver além daquilo a que o anjo me dirige. Minha atenção é muitas vezes encaminhada a cenas a acontecerem sobre a Terra.

Sou por vezes levada muito adiante, no futuro, e é-me mostrado o que há de acontecer. De outras, são-me mostradas coisas como ocorreram no passado. Depois que saio da visão, não me recordo imediatamente de tudo o que vi, e o assunto não me é tão claro até que eu escrevo; então a cena surge diante de mim como me foi apresentada em visão, e eu posso escrever com liberdade.

Certas ocasiões aquilo que vi me é oculto depois que saio da visão, e não o posso evocar até que me encontro perante um grupo de pessoas no lugar a que se aplica a visão; então as coisas que vi me vêm com força à mente. Sou tão dependente do Espírito do Senhor ao relatar ou escrever uma visão como ao ter essa visão. É-me impossível evocar o que me foi mostrado a menos que o Senhor traga diante de mim ao tempo que é de Seu agrado que eu o relate ou escreva.

Se bem que eu dependa do Espírito do Senhor tanto para escrever minhas visões como para recebê-las, todavia as palavras que emprego ao descrever o que vi são minhas, a menos que sejam as que me foram ditas por um anjo, as quais eu sempre ponho entre aspas. Mensagens Escolhidas, vol. 1, págs. 36 e 37.

Meditação Matinal de Ellen White – E Recebereis Poder, 1999. – Pág. 227

@jespiritual #jornada #oração

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...