E Recebereis - 366 Dias Recebendo o Poder de Deus
• DESAFIOS :
• 💡Nosso desafio 22/10/2020
"...É-nos confiado o trabalho árduo, mas feliz e glorioso, de revelar Cristo aos que se acham em trevas. Somos chamados para proclamar as verdades especiais para este tempo. Para tudo isto, é essencial o derramamento do Espírito Santo. Devemos orar pelo [Espírito]. O Senhor espera que Lho peçamos. Ainda não empreendemos essa tarefa de todo o coração."
•🛐 Motivos de Oração da Jornada "E Recebereis Poder"
22/10/2020
✓Ore fervorosamente para que, pelo poder do Espírito Santo, Deus habilite cada um de nós para a missão...
✓Ore para manter uma íntima união com Cristo e ter uma rica experiência nas coisas de Deus para que sua vida seja frutífera em boas obras...
✓Ore por união, compreensão, amor e o poder do Espírito Santo na sua vida e na vida de sua igreja...
✓Ore para ter uma vida de comunhão, consagração e santificação influenciada pelo Espírito Santo...
✓Ore para que a atuação do Espírito Santo dirija a vida de nossas crianças, nossos jovens, ajudando-os a edificar um caráter para o céu...
✓Louve a Deus pela Sua Palavra inspirada que nos ensina o caminho da salvação...
✓Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale comEle de suas necessidades...
📚Meditação
22 de outubro
Pedindo Sua Bênção
Não fará Deus justiça aos Seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Luc. 18:7.
Podemos por muito tempo ter seguido no caminho estreito, mas não é seguro tomar isso como prova de que o seguiremos até ao fim. Se com Deus temos andado na comunhão do Espírito, é porque O procuramos diariamente pela fé. Das duas oliveiras é-nos comunicado o áureo azeite que flui pelos tubos de ouro. Mas os que não cultivam o espírito e o hábito de oração não podem esperar receber o áureo azeite da bondade, paciência, longanimidade, delicadeza e amor.
Deve cada um conservar-se separado do mundo, que está cheio de iniqüidade. Não devemos andar com Deus por algum tempo e depois separar-nos de Sua companhia, e andar nas centelhas que nós mesmos acendemos. Deve haver firme continuação, perseverança nos atos de fé. Devemos louvar a Deus; demonstrar Sua glória num caráter justo. Nenhum de nós alcançará a vitória sem que haja perseverante e incansável esforço, proporcional ao valor do objetivo que procuramos: a vida eterna.
A dispensação em que vivemos deve ser, para os que pedem, a dispensação do Espírito Santo. Pedi-Lhe a bênção. É tempo de sermos mais dedicados em nossa devoção. É-nos confiado o trabalho árduo, mas feliz e glorioso, de revelar Cristo aos que se acham em trevas. Somos chamados para proclamar as verdades especiais para este tempo. Para tudo isto, é essencial o derramamento do Espírito Santo. Devemos orar pelo [Espírito]. O Senhor espera que Lho peçamos. Ainda não empreendemos essa tarefa de todo o coração.
Meditação Matinal de Ellen White – E Recebereis Poder, 1999. – Pág. 304
@jespiritual #jornada #oração
Nenhum comentário:
Postar um comentário