Translate

sábado, 21 de agosto de 2021

Sempre Para Cima

 Jornada Diária- Dia 21/08/2021 

365 Dias Vivendo ''A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS'' 

Tema do mês: Graça Transformadora

🛐 Desafios de Oração 

•Ore e agradeça a Deus por Jesus Cristo! Por causa d'Ele nós temos livre acesso, comunhão e paz com Deus.

Ore e agradeça ao Senhor pela sua condição hoje, mesmo que esta seja modesta e humilde.

Agradeça pela graça de Deus e pela Sua presença na sua vida. Ele lhe faz forte!

Ore e agradeça a Deus pela esperança futura. Nada se compara ao que o Senhor tem preparado para aqueles que O amam.

✍Leia a Meditação a seguir👇🏻

A Maravilhosa Graça de Deus 

21 de agosto  

Sempre Para Cima

Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nEle. Colossenses 2:6.

Isto significa que tendes de estudar a vida de Cristo. Tendes de estudá-la com tanto mais diligência do que estudais os ramos comuns do saber, quanto os interesses eternos são mais importantes do que as atividades temporais, terrenas. Se apreciais o valor e o caráter sagrado das coisas eternas, empregareis vossos pensamentos mais perspicazes, vossas melhores energias, para a solução do problema que envolve vosso bem-estar eterno; pois qualquer outro interesse se reduz a uma insignificância em comparação com aquele.

Tendes o Modelo: Cristo Jesus; segui os Seus passos. Fundamentos da Educação Cristã, pág. 303.

“Acrescentai à vossa fé a virtude” (2Pedro 1:5). Não há nenhuma promessa àquele que é retrógrado. Em seu testemunho, o apóstolo visa estimular os crentes ao adiantamento em graça e santidade. Eles já professam viver a verdade, têm certo conhecimento da fé preciosa, foram feitos participantes da natureza divina. Se aí se detêm, todavia, perdem a graça recebida. …

A verdade é um princípio ativo, atuante, moldando o coração e a vida de maneira que haja constante ascensão. … Em todo degrau a subir, a vontade adquire nova fonte de ação. O tônus moral vai-se tornando mais como a mente e o caráter de Cristo. O cristão progressivo possui graça e amor que excedem ao conhecimento, pois a visão divina do caráter de Cristo apodera-se profundamente de seus afetos. A glória de Deus, revelada no topo da escada, só pode ser apreciada pelo que a vai galgando progressivamente, que sempre é atraído para mais alto, a mais nobres objetivos revelados por Cristo. Manuscrito 13, 1884.

Os passos rumo ao Céu devem ser dados um de cada vez; cada passo para a frente fortalece-nos para o seguinte. O poder transformador da graça de Deus sobre o coração humano é obra que somente poucos compreendem, porque são demasiado indolentes para fazer o necessário esforço. …

Está além do poder do homem conceber as altas e nobres possibilidades dentro do seu alcance, se combinar o esforço humano com a graça de Deus, que é a Fonte de toda sabedoria e poder. E há para além um eterno peso de glória. Testemunhos Para a Igreja, vol. 4, págs. 444-446.

Meditação Matinal de Ellen White – A Maravilhosa Graça- pag. 239🌼

Lembre-se: 

•de orar e colocar nas mãos de Deus o seu dia e todas as coisas que planeja fazer.

•Pelo Batismo diário do Espírito Santo

• Orar pelos participantes desta jornada para que  possam ser praticantes da Palavra de Deus e seguir a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão, a temperança...

•Orar para que ''A Maravilhosa Graça de Deus'' se manifeste na nossa vida, na vida de nossa família, de nossos amigos e na vida de todas as pessoas pelas quais oramos...

@jespiritual #meditação #oração #graçadeDeus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...