Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Compromisso Diário


Meu compromisso diário

A cada dia do meu jornadear com Deus devo estar atenta que:

“Para viver uma vida inteiramente consagrada, necessitamos dedicar tempo para Deus nas primeiras horas de cada manhã.Os que querem ser prósperos para a glória do Senhor buscarão em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça.É dito que" o tempo dedicado ao estudo da palavra de Deus e à oração trará lucro centuplicado."( Meditações Matinais,1968,p.135)

1-Oração (louvor,agradecimento,perdão, e pedir a benção do Senhor para sua vida e para a vida de todos que participam desta jornada e que Ele possa atender os pedidos de oração de acordo com a vontade do Senhor porque Ele sabe o que é melhor para cada um; pedir em nome de Jesus Cristo);

2-Louvor: Cante ou ouça um louvor.

3-Apresente a Deus as suas prioridades pessoais e as pessoas que você deseja ver abençoada

4-Leitura da meditação diária.

5- Oração de agradecimento.

Escreva as 5 prioridades que você necessita e apresente ao Senhor à cada dia.

1-Espiritual:
2-Fisica
3-Financeira
4-Intercessória
5-Familiar

Escreva o nome de 5 pessoas que necessita de uma bênção especial ( pode ser amigos,parentes,etc.)

1-
2-
3-
4
5-

Lembre-se todos os dia que:

A MISSÃO DE CRISTO EM MINHA VIDA POR INTERMÉDIO DO ESPÍRITO SANTO PARA HOJE É :

-manter-me unido ao Pai a cada momento- comunhão plena.

-Viver na certeza de que tudo o que o pecado tirou da minha vida,O Senhor vai me restituir.

-Crer que Jesus Cristo veio ao mundo para restaurar o caráter de Deus em minha vida.

- Permitir que minha vida reflita em todos os aspectos a vida de Cristo.

-Ser verdadeiramente liberto pela verdade que o mundo não conhece.

-Ter e compartilhar a vida em abundância, encontrada unicamente em Cristo.

- Falar com Deus sobre o que eu sinto depois de ter desfrutado estes momentos com Ele.

- Ler na Bíblia os versículos indicados na meditação.

- Jejum uma vez por semana ( opcional)

Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores,por aqueles que nos amou.”Romanos 8 : 37

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pelo privilégio de participar desta jornada de oração. Ajuda-me a vencer todos os obstáculos que estão em meu caminho, em o nome de Jesus, amém. Abençoa a Eliana cada dia mais e mais, a cada partcipante do meu grupo, e aos demais participantes amém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...