Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Inscreva-se

CONVITE


Jornada Espiritual Online - 40 Dias de Poder

Como Vencer as Tormentas da Vida

Como está sua vida?


Precisando mais comunhão com Deus? Fraco na Fé? Problemas conjugais e familiares? Desempregado? Problemas Financeiros? Enfermidades? Seja qual for o seu problema lembre-se que Deus tem a solução para você.

Você é nosso convidado especial para participar da Jornada Espiritual Online - cujo tema será "Como vencer as tormentas da vida" onde estaremos juntamente com você intercedendo uns pelos outros e buscando através da Palavra de Deus entender o porquê de nossos problemas e com certeza seremos contemplados com a graça do Senhor que tem promessas maravilhosas e reais para a nossa vida.

Tenha uma vida Vitoriosa buscando o Poder de Deus nas primeiras horas da manhã e seja mais que vencedor! Experimente e una-se a nós nesta grande jornada de fé!

Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á. Mateus 7:7-8

Inicio:01 de outubro de 2011
Termino :09 de novembro de 2011

Faça sua inscrição escrevendo para eaderne@yahoo.com.br , ou acompanhe através deste Blog.
Seja bem-vindo!

Ministério de Oração Online - a Serviço do Reino de Deus
Eliana

7 comentários:

alda kerr disse...

Boa noite, fiquei mt feliz por este convite, e aceito sim, como é maravilhoso poder estar mais perto de Cristo unidos com os irmãos buscando saber mais desse Jesus querido, não esqueça de mim, fq com Deus, bjs.

Eliana Aderne disse...

Olá Alda,
Seja bem-vinda a nossa Jornada Espiritual de 40 Dias.Envie-me um e-mail para eaderne@yahoo.com.br com os seus dados: nome ,Igreja que congrega , data de aniversário,para que possamos inscrevê-la na nossa jornada.E se quiser receber as meditações da jornada todos os dias o seu e-mail.
Graça e paz
Eliana

elisangela menezes disse...

Maravilha também estou nessa,quero me aproximar mais ainda desse Deus maravilhoso que tanto fez e faz por mim...

Anônimo disse...

DEUS E MARAVILHOSO TANTO PORDEROSO ..
DEUS CUIDA MINHA VIDA ESFORÇA CAMINHO SÓ DEUS JÁ ESTA PERTO DE MIM TÁ OLTIMO..
BIBLIA DISSE JOAO 14;6 ..> AMÉM...ESFORÇA .
DEUS ABENÇOA TDS IGREJA AUMENTA FÉ PRA DEUS.
PAZ AMOR JESUS CRISTO.
FICA COM DEUS... BJS !!!
ASS:PATRICIA E SURDA

Rita disse...

Estarei participando! Que Deus me fortaleça para esta jornada, a primeira da minha vida!

Eliana Aderne disse...

Sejam todos bem-vindos.

Anônimo disse...

Quero fazer parte desta jornada e aceito o convite. para conhecer e aprofundar mais a vida de DEUS. Obgda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...