Jornada Espiritual - 366 Dias Recebendo o Poder de Deus
Triunfantes no Espírito
"Esforcemo-nos por obter ampla entrada no reino de nosso Senhor. Estudemos diligentemente o evangelho que Cristo veio apresentar pessoalmente a João na ilha de Patmos – o evangelho que é denominado “Revelação de Jesus Cristo, que Deus Lhe deu para mostrar aos Seus servos as coisas que em breve devem acontecer”. Apoc. 1:1."
•🛐 Motivos de Oração da Jornada "E Recebereis Poder"
23/12/2020
✓Ore para ter uma vida de comunhão, consagração e santificação influenciada pelo Espírito Santo.
✓Ore pelos participantes desta jornada para que possam ser praticantes da Palavra de Deus, fortalecidos na fé e no Espírito...
✓ Agradeça a Deus pelas bênçãos derramadas em sua vida e ore por sua família...
✓Louve a Deus pela Sua Palavra inspirada que nos ensina o caminho da salvação...
✓Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale com Ele de suas necessidades...
Leia a meditação a seguir👇
📚Meditação: E Recebereis Poder
23 de dezembro
Coluna no Templo de Deus
Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do Meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do Meu Deus, o nome da cidade do Meu Deus, a Nova Jerusalém que desce do Céu, vinda da parte do Meu Deus, e o Meu novo nome. Apoc. 3:12.
Talvez nos pareça maravilhoso que Cristo Se revelasse a João como Ele é, e estranho que Cristo assim Se dirigisse às igrejas. Devemos lembrar, porém, que a igreja, por débil e defeituosa como seja, é o objeto da suprema atenção de Cristo. Ele vela constantemente por ela com terna solicitude, e fortalece-a por Seu Espírito Santo. Não havemos nós, como membros de Sua igreja, de permitir que Ele nos impressione a mente e opere por meio de nós, para glória Sua? Prestaremos atenção às mensagens que Ele dirige à igreja? Determinemos estar entre aqueles que, por ocasião de Sua vinda, irão ao Seu encontro com alegria, e não entre os que “se lamentarão sobre Ele”. Apoc. 1:7. Asseguremos a nossa redenção obedecendo às mensagens que Ele dá a Sua igreja.
Cristo transmite à igreja as palavras de conforto: “Porque guardaste a palavra da Minha perseverança, também Eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a Terra. Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do Meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do Meu Deus, o nome da cidade do Meu Deus, a Nova Jerusalém que desce do Céu, vinda da parte do Meu Deus, e o Meu novo nome.” Apoc. 3:10-12.
Esforcemo-nos por obter ampla entrada no reino de nosso Senhor. Estudemos diligentemente o evangelho que Cristo veio apresentar pessoalmente a João na ilha de Patmos – o evangelho que é denominado “Revelação de Jesus Cristo, que Deus Lhe deu para mostrar aos Seus servos as coisas que em breve devem acontecer”. Apoc. 1:1. Lembremo-nos sempre de que são “bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras [desta] profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo”. Apoc. 1:3. Signs of the Times, 4 de fevereiro de 1903.
Meditação Matinal de Ellen White – E Recebereis Poder, 1999. – Pág. 365
@jespiritual #jornada #oração
Nenhum comentário:
Postar um comentário