Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dia 22 - Devocional - 50 Dias Transformados pela Palavra

Jornada Espiritual- Dia 22
50 Dias transformados pela Palavra- 
Assista o vídeo com o devocional  para o vigésimo segundo  dia- com o 
Pr. Flávio Ferraz



Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Isaías 45:2-3

Deus Estará Contigo Aonde Fores

Na Palavra de Deus encontramos inúmeras promessas que certamente se cumprirão em nossa vida se o nosso coração e a nossa conduta tiverem conformados ao coração do Pai. “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração” (Sl.37:4)

Uma destas promessas se encontra em Isaias 45:2, onde Deus diz para o Seu povo, não temas, não fraqueje, não murmure, Eu sou o teu Deus, “Eu irei adiante de ti...” creia nesta palavra, nada que você vier a fazer você estará sozinho, Deus está indo à sua frente.

Você  anseia algo de Deus, anseia algo  para a sua vida. Saiba que Ele está indo adiante, tudo o que for fazer entregue ao Senhor e com fé, creia que “Ele estará endireitando os caminhos tortuosos”. Isto quer dizer que enfrentaremos obstáculos, lutas e grandes perseguições. Porém, com Ele à nossa frente montes se tornarão planície, vales áridos se tornarão mananciais e caminhos tortuosos se endireitarão.

 Quando você se entrega inteiramente ao Senhor não há nada que lhe possa impedir de prosperar, de crescer, de andar de vitória em vitória.
Deus tem outra promessa para você: “Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” (is 45:3). Não fique vivendo na mesmice, o Senhor tem novos tesouros para o seu povo. Experimente viver o melhor de sua vida espiritual. Conheça a Deus de uma forma como nunca o conheceu numa vida de intimidade na oração, na Palavra em todos os seus caminhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...