Translate

terça-feira, 28 de novembro de 2017

39 - Amor Fraternal

Jornada Espiritual
Recebendo o Poder de Deus
Meditação

39 - Amor Fraternal


Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Rom. 12:10.

Quando o Espírito de Deus atua sobre mentes humanas, todas as mesquinhas queixas e acusações entre o homem e seus semelhantes são eliminadas. Os brilhantes raios do Sol da Justiça incidirão nos recessos da mente e do coração. Em nosso culto a Deus não haverá distinção entre ricos e pobres, brancos e pretos. Todo preconceito será dissipado. Quando nos aproximarmos de Deus, isto será como uma irmandade. Somos peregrinos e estrangeiros em viagem para uma pátria superior, isto é, celestial. Ali todo orgulho, toda acusação, todo engano pessoal terminarão para sempre. Toda máscara será posta de lado, e “havemos de vê-Lo como Ele é”. I João 3:2. Ali os nossos cânticos captarão o tema inspirador, e louvor e ações de graça ascenderão a Deus. Review and Herald, 24 de outubro de 1899.

O Senhor Jesus veio ao nosso mundo para salvar homens e mulheres de todas as nacionalidades. … Jesus veio lançar luz sobre todo o mundo. No começo de Seu ministério Ele anunciou Sua missão: “O Espírito do Senhor está sobre Mim, pelo que Me ungiu para evangelizar aos pobres; enviou-Me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor.” Luc. 4:18 e 19. …

O olhar do Senhor está sobre todas as Suas criaturas; Ele as ama, e não faz diferença entre brancos e pretos, exceto que tem especial e terna piedade dos que são chamados a levar um fardo maior do que os outros. Os que amam a Deus e crêem em Cristo como seu Redentor, embora tenham de enfrentar as provações e dificuldades que há em seu caminho, deviam com ânimo aceitar sua vida assim como é, considerando que Deus lá no alto atenta para essas coisas, e Ele mesmo os compensará com o melhor dos favores por tudo que o mundo deixa de conceder. Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 487 e 488.

Meditação Matinal de Ellen White – E Recebereis Poder, 1999, Pág. 88 –

🕊 JE RECEBENDO PODER
 📋 MOTIVOS DE ORAÇÃO
🗓  Dia 39/50

📝 NOSSO DESAFIO
Na igreja de Deus há hoje grande falta de amor fraternal. Muitos dos que professam amar o Salvador deixam de amar os que a eles estão unidos em comunhão cristã. Somos da mesma fé, membros de uma família, filhos todos do mesmo Pai celestial, tendo a mesma bendita esperança da imortalidade, portanto: "Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros." (Romanos 12:10)

🛐 Ore para que o amor a Deus e ao próximo aumente cada vez mais no seu coração  " a fim de serem puros e irrepreensíveis até o dia de Cristo, cheios do fruto da justiça, fruto que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus."

🛐 Ore para que você e seus familiares possam amar uns aos outros com amor fraternal e suportar os defeitos dos outros e a ser bondosos e misericordiosos e que o amor que demonstrar pelos outros seja autêntico e possa amar uns aos outros com uma afeição verdadeira...

🛐 Ore pelos participantes desta jornada pela unção do Espírito Santo e para que Deus nos conceda vitórias diante dos gigantes de nossa vida, para que tenhamos perseverança nas promessas Deus e amor fraternal…

🛐 Ore por sua Igreja por avivamento, dons espirituais e batismo diário no Espírito Santo, amor fraternal...

🛐 Ore também por seu País, Estado, município, cidade e por o todos os governantes para que haja um grande mover do Espírito Santo de Deus na vida de cada cidadão...

🛐 Apresente em oração, ao Senhor, a agenda ou caderno de oração com os pedidos  relacionados e  objetivos para esta jornada...


               🛐 O R A Ç Ã O
Faça sua oração

                               🕊
                          @jornadas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...