Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Apreciando as Promessas

🔖365 Dias Caminhando com Deus
Este Dia Com Deus
7 de janeiro

Apreciando as Promessas


Não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, a vontade de Deus; servindo de boa vontade, como ao Senhor e não como a homens. Efésios 6:6 e 7.

No trabalho de nossa vida, procuremos atender constantemente à oração de Cristo, para que estejamos unidos uns com os outros e com Ele. Antes de empreender algo, sempre façamos a nós mesmos a pergunta: “Isto agradará a meu Salvador? Está em harmonia com a vontade de Deus?” A consciência de que estamos introduzindo a vida de Cristo na experiência diária dará uma sagrada dignidade aos deveres diários. Tudo o que fizermos será feito com fidelidade, para que o Mestre seja honrado. Mostraremos assim ao mundo o que o cristianismo pode realizar pelos pecaminosos seres humanos, proporcionando-lhes constantemente crescente eficiência para o serviço nesta vida, e preparando-os para a vida mais elevada no mundo por vir. Manuscrito 1, 1903.

Louvo ao Senhor. Dormi esta manhã até às quatro horas. Não houve o costumeiro despertar durante a noite. Isto é uma bênção para mim, pela qual sou agradecida. Tenho carregado um fardo pesado desde que considero a condição espiritual do povo de Deus, movendo-se muito aquém de seu privilégio. Permaneço acordada, implorando que meu Salvador celestial venha em nosso auxílio e suscite mensageiros que transmitam decididamente uma mensagem oportuna. “A Tua palavra é a verdade” (João 17:17). Anseio forças e energia física para que a boca fale da abundância do coração movida pelo Espírito Santo.

Com frequência, nas visões da noite, estou falando a grandes grupos e com fortes apelos insisto repetidamente com os grupos perante mim: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da Terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, Se manifestar, então, vós também sereis manifestados com Ele, em glória” (Colossenses 3:1-4).

Que rica promessa é essa apresentada a nós! Mostremos, portanto, que apreciamos essas promessas e labutamos com a finalidade de ser plenamente zelosos e agradecidos por semelhante certeza. É para o nosso bem e para o bem de todos aqueles com os quais havemos de associar-nos em nossos trabalhos públicos, que revelemos estar buscando as coisas lá do alto. Manuscrito 173, 1905.

Meditação Matinal de Ellen White – Este Dia Com Deus, Pág. 13
.                 ❤️❤️❤️

💡Nosso Desafio
Precisamos crer no agir de Deus. As promessas do Senhor são infalíveis. Deus cumpre as Suas promessas. 1 Reis 8.56: “Bendito seja o Senhor, que deu repouso ao seu povo de Israel, segundo tudo o que prometera; nem uma só palavra falhou de todas as suas boas promessas, feitas por intermédio de Moisés, seu servo”.
“Somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou” (Romanos 8.37). Viva essa realidade!

📝Motivos de Oração
     07 de janeiro

🛐Ore  para que Deus lhe conceda forças e energia física para falar do Seu Amor e de suas promessas para as nossas vidas a outras pessoas...
🛐Ore para Deus ser o seu auxílio conforme a promessa em Hb 13.6: “Assim afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem” –
🛐Ore para Deus ser sua proteção contra inimigos: “Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” – Rm 8.31
🛐Ore para Deus responder suas orações conforme a vontade D'Ele: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.”Mt 7.7,8
🛐 Ore por seus motivos de oração🙏

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...