Translate

sábado, 26 de janeiro de 2019

Passaporte Para o Céu

🔖365 Dias Caminhando com Deus
Este Dia Com Deus
26 de janeiro  

Passaporte Para o Céu

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. II Cor. 4:17 e 18.

Dirijo-me a vós e vossos filhos. Estou comovida pela vossa perda desta vez. Se eu estivesse convosco, poderia proferir palavras de conforto para vós, mas como não estou, só posso traçar algumas linhas e torná-los cientes de que não vos olvidei em vossa aflição. Não nos aproximamos agora dos perigos dos últimos dias; estamos no meio deles.

Estamos no entardecer da história terrestre, e podemos levar nossos mortos ao descanso, sabendo que eles estão escondidos por um breve momento até que passe a indignação. Não precisamos prantear por eles como os que não têm esperança; pois sua vida está escondida com Cristo em Deus. Temos sobejas razões para regozijar-nos.

As dificuldades pelas quais têm de passar os que se revestem de Cristo e guardam Seus mandamentos, não são inventadas por Cristo. “Se alguém quer vir após Mim” – diz Ele, – “a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-Me.” Mat. 16:24. O dever de pessoas inteligentes é manter-se fiéis à verdade e praticar a virtude. Nascemos com aversão a ambas essas coisas. É lamentável encontrar em nossa própria estrutura uma oposição às virtudes que são louváveis à vista de Deus, como submissão, caridade, suavidade de espírito e paciência que não se exaspere. Dizei a vós mesmas, prezadas crianças: Sou fraco, mas Deus é minha força. Ele me deu o meu posto do dever. O General a quem eu sirvo ordena que eu seja um vencedor.

Permiti que a aflição que sobreveio a vosso círculo familiar seja uma bênção para todos vós. Nossa querida irmã, vossa mãe, amava a Jesus. Sua peleja terminou. Deveis lembrar-vos de que ela descansa em esperança. “Quando Cristo, que é a nossa vida, Se manifestar, então, vós também sereis manifestados com Ele.” Col. 3:4. Que a paz e o conforto do Espírito Santo estejam em vosso coração! Abri a porta do coração, para que Jesus possa entrar como hóspede honrado, e tereis um Consolador. “O Meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros.” João 15:12. Sejam os corações dos vivos atraídos uns para os outros. Procure cada um ser uma bênção para o outro, e não um estorvo. …

Preparemo-nos para a vinda do Filho do homem. Sejamos fiéis a Deus, e receberemos a coroa da vida. Carta 10, 1898.

Meditação Matinal de Ellen White – Este Dia Com Deus, 1980– Pág. 32
              ❤️❤️❤️

💡Nosso Desafio
Somos convidados a buscar as coisas de cima e pensar nelas, pois as coisas deste mundo são passageiras, mas quando Jesus se manifestar na Sua glória viveremos eternamente com Ele. "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus." Colossenses 3:1

📝Motivos de Oração 
     26 de janeiro

🛐Ore  Peça ao Senhor para lhe ajudar a renunciar todo o apego as coisas deste mundo e a pensar nas coisas celestiais que tem verdadeiro sentido e permanecem eternamente, e que tenha o desejo de falar do amor  e da salvação de Jesus a todas as pessoas que conhecer...
🛐 Ore para que o Senhor  lhe ajude a ter um estilo de vida apropriado de acordo com as coisas do alto e em harmonia com a Lei de Deus. 
🛐Ore também pela salvação de sua família.
🛐 Oremos para que  o Senhor nos ajude a ter a paz em nossa vida e a nos preparar para a volta de Jesus... 
🛐 Ore por seus motivos de oração🙏

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...