Translate

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

“Não Temas… Eu Sou Contigo”

 Jornada Diária- Dia 15/10/2021 

365 Dias Vivendo ''A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS'' 

Tema do mês: Uma igreja purificada

A Maravilhosa Graça de Deus 

15 de outubro 

“Não Temas… Eu Sou Contigo”

Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça. Isa. 41:10.

Não muito tempo depois da passagem do tempo em 1844, foi-me concedida a primeira visão. Estava em Portland, em visita à Sra. Haines, irmã em Cristo, cujo coração estava enlaçado ao meu. Cinco de nós, todas mulheres, estávamos ajoelhadas silenciosamente no culto da família. Enquanto estávamos orando, o poder de Deus me sobreveio como nunca o havia sentido antes. Parecia estar cercada de luz, e achar-me subindo mais e mais alto da Terra. Voltei-me para ver o povo do advento no mundo, mas não o pude achar, quando uma voz me disse: “Olha novamente, e olha um pouco mais para cima.” Com isso, olhei mais para o alto e vi um caminho reto e estreito, levantado em um lugar elevado do mundo. O povo do advento estava nesse caminho, a viajar para a cidade …

Em minha segunda visão, cerca de uma semana depois da primeira, o Senhor me apresentou uma perspectiva das provas por que eu iria passar, e disse-me que eu deveria ir relatar a outros o que Ele me havia revelado. …

Durante vários dias e até tarde da noite, orei para que este encargo fosse removido de mim e posto sobre alguém mais capaz de o suportar. Não se me alterou, porém, a consciência do dever. Vida e Ensinos, págs. 57 e 65.

Meu Salvador declarou-me ser eu Sua mensageira. “Teu trabalho”, instruiu-me Ele, “é levar Minha palavra. … Meu Espírito e Meu poder serão contigo. … É o Senhor que dá as mensagens.” Mensagens Escolhidas, vol. 1, pág. 32.

Não escrevo … expressando meramente minhas próprias idéias. Eles são o que Deus me expôs em visão – os preciosos raios de luz que brilham do trono. Mensagens Escolhidas, vol. 1, pág. 27.

Meditação Matinal de Ellen White – A Maravilhosa Graça- pag. 294🌼

Lembre-se: 

•de orar e colocar nas mãos de Deus o seu dia e todas as coisas que planeja fazer.

•Pelo Batismo diário do Espírito Santo

• Orar pelos participantes desta jornada para que  possam ser praticantes da Palavra de Deus e seguir a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão, a temperança...

•Orar para que ''A Maravilhosa Graça de Deus'' se manifeste na nossa vida, na vida de nossa família, de nossos amigos e na vida de todas as pessoas pelas quais oramos...

✓Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale com Ele de suas necessidades...

@jespiritual #meditação #oração #graçadeDeus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...