Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

JE 21 Dias Agradecimento


Palavra Final

Chegamos ao final de mais uma Jornada Espiritual, mas não chegamos ao final da nossa comunhão diária com Deus que deve continuar todos os dias de preferência às primeiras horas da manhã. Até aqui o Senhor nos ajudou e continuará nos ajudando se formos fiéis a Ele.

Agradeço a Deus pela vida de cada participante e quero lhe dizer não desista da sua jornada cristã por nada deste mundo, pois nem ouro nem prata vale o sacrifício que Jesus Cristo fez para nos dar vida eterna.

Continue buscando a cada amanhecer estar em comunhão com Deus e a leitura da Bíblia e não se esqueça que nas últimas instruções do Senhor Jesus aos seus discípulos (capítulos 15 e 16 do Evangelho de João), Ele os alerta dizendo: Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, aborreceu a mim. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós. Mas tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.E no versículo 33 do capítulo 16 do livro de João o Senhor Jesus declara: Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

Você pode fazer esta jornada quantas vezes quiserer ou sentir necessidade se não a terminou pode começar novamente se for o desejo de seu coração, lembrando-se sempre de orar por outras pessoas,pois através da intercessão alcançamos grandes bênçãos,pois além de abençoar somos abençoados.

Agradeço a Deus pela oração que muitos fizeram pela minha vida, pois sem ela não teria concluído esta jornada, pois o inimigo tem trabalhado para derrubar este Ministério, pois muitas vidas têm sido salvas através dele.

Graças a Deus, muitas vitórias temos conseguido, pois o nosso trabalho não é de homens , mas dirigido pelo Espírito Santo de Deus.

Envie-me seus testemunhos, se assim o desejar, contando as bênçãos recebidas. Caso ainda não recebeu a sua bênção não desanime, pois Deus já ouviu a nossa oração e no tempo dEle você obterá a sua bênção.

Continuem vigiando ,orando ,trabalhando e nos preparando para a breve volta de Jesus Cristo.

Obrigada pela sua participação ,por cada oração feita, por cada jejum feito, só Deus poderá lhe recompensar.

Prossigamos a conhecer o Senhor Criador e Mantenedor do Universo e que as bênçãos do Senhor esteja com você e todos os seus familiares.


Eliana Aderne

Um comentário:

Eliana Aderne disse...

Que Deus seja louvado pelas bênçãos recebidas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...