Jornada Diária - Dia 12/02/2021
365 Dias Vivendo ''A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS''
Tema do Mês: O Rei e Seus Súditos
🛐 Desafios de Oração
Já é tempo, Senhor, para intervires, pois a Tua lei está sendo violada. Sls119:126. ''Os dias em que vivemos são maus, portanto, a igreja está sendo chamada a levantar-se, e, unindo-se ao clamor do salmista, a exercer o seu papel de representante de Deus na terra e clamar pela intervenção divina nestes tempos, em que a desobediência aos preceitos da Palavra de Deus parece ser uma das características mais marcante da sociedade!''
•Ore Interceda de maneira especifica pelas pessoas de seu grupo (canal) de oração e peça a Deus que atenda aos pedidos delas, supra suas necessidades e conceda-lhes a salvação.
•Ore por coragem para permanecer como um cristão que vive para Jesus e peça que Ele participe das suas decisões e ações e, assim, você tenha uma vida de alegria, satisfação e paz, mesmo em meio às dificuldades e provações;
•Ore por cada participante deste grupo...
•Ore para que ''A Maravilhosa Graça de Deus'' se manifeste na nossa vida, na vida de nossa família, de nossos amigos e na vida de todas as pessoas pelas quais oramos...
✓Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale com Ele de suas necessidades...
✍Leia a Meditação a seguir👇🏻
Meditação: Maravilhosa Graça de Deus
12 de fevereiro
Limite para a Paciência de Deus
Já é tempo, Senhor, para intervires, pois a Tua lei está sendo violada. Salmos 119:126.
Numa visão noturna, estava eu numa elevação de onde via as casas sacudidas como o vento sacode o junco. Os edifícios, grandes e pequenos, eram derrubados. Os sítios de recreio, teatros, hotéis e mansões suntuosas eram sacudidos e arrasados. Muitas vidas eram destruídas e os lamentos dos feridos e aterrorizados enchiam o espaço.
Os anjos destruidores, enviados por Deus, estavam atuando. A um simples toque, os edifícios tão solidamente construídos que os homens os consideravam a prova de qualquer perigo, ficavam reduzidos a um montão de escombros. Nenhuma segurança havia em parte alguma. … Não posso descrever as cenas terríveis que me foram apresentadas. Dir-se-ia que a paciência divina se tivesse esgotado, e houvesse chegado o dia do juízo.
O anjo que estava ao meu lado me disse, então, que poucas pessoas reconhecem a maldade imperante no mundo atual, especialmente nas grandes cidades. Declarou que o Senhor determinou um dia em que a Sua ira castigará os transgressores pelo persistente menosprezo da Sua lei. … A suprema soberania de Deus, o caráter sagrado da Sua lei, devem ser manifestados aos que obstinadamente se recusam a obedecer ao Rei dos reis. Os que preferem permanecer infiéis serão feridos pelos juízos misericordiosos, a fim de que, se possível for, cheguem a despertar e aperceber-se da pecaminosidade do seu procedimento. … Conquanto o divino Governador suporte com paciência a maldade, não pode ser enganado, e não silenciará para sempre. Sua supremacia, Sua autoridade como Governador do Universo devem ser finalmente reconhecidas, e vindicados os justos reclamos da Sua lei. Testemunhos Seletos, vol. 3, págs. 329 e 330.
Há, porém, limites até para a longanimidade de Deus, e muitos estão ultrapassando tais limites. Sobrepujaram os limites da graça, e, portanto Deus deve intervir e reivindicar Sua honra.
Quando vier o Senhor para exercer vingança, virá também como protetor de todos os que conservaram pureza de fé, e se guardaram incontaminados do mundo. Testemunhos Seletos, vol. 2, págs. 62 e 64.
Meditação Matinal de Ellen White – Maravilhosa Graça de Deus, pag. 49
@jespiritual #meditação #oração #graçadeDeus
Nenhum comentário:
Postar um comentário