Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Primeiro Deus

 Jornada Diária - Dia 20/02/2021

365 Dias Vivendo ''A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS''

Tema do Mês: O Rei e Seus Súditos

🛐 Desafios de Oração

''Quando  buscamos  o Reino de Deus acima de tudo, Deus cuida das nossas necessidades. Nada deve ser mais importante do que Deus e o seu Reino''.

Ore Interceda de maneira especifica pelas pessoas de seu grupo (canal) de oração e peça a Deus que atenda aos pedidos delas, supra suas necessidades e conceda-lhes a salvação.

Ore por coragem para permanecer como um cristão que vive para Jesus e peça que Ele participe das suas decisões e ações e, assim, você tenha uma vida de alegria, satisfação e paz, mesmo em meio às dificuldades e provações;

Ore por cada participante deste grupo...

Ore para que ''A Maravilhosa Graça de Deus'' se manifeste na nossa vida, na vida de nossa família, de nossos amigos e na vida de todas as pessoas pelas quais oramos...

✓Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale com Ele de suas necessidades...

✍Leia a Meditação a seguir👇🏻

Meditação: Maravilhosa Graça de Deus

20 de fevereiro  

Primeiro Deus

Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens. Atos 5:29.

A mensagem que temos de apresentar não é de molde a nos sentirmos acanhados em declará-la. Seus defensores não devem procurar encobri-la, esconder-lhe a origem e o desígnio. Como pessoas que fizeram votos solenes a Deus, e foram comissionadas como mensageiros de Cristo, mordomos dos mistérios da graça, achamo-nos sob a obrigação de declarar fielmente o inteiro conselho de Deus.

Não devemos tornar menos destacadas as verdades especiais que nos separaram do mundo, e nos têm tornado o que somos; pois se acham plenas de interesses eternos. Deus nos concedeu luz relativamente às coisas que estão tendo lugar atualmente, e pela pena e de viva voz, temos de proclamar a mensagem ao mundo. Obreiros Evangélicos, pág. 288.

O sábado é a prova do Senhor, e homem algum, seja ele rei, sacerdote ou governador, está autorizado a interpor-se entre Deus e o homem. Os que procuram servir de consciência para seus semelhantes, colocam-se acima de Deus. Os que se acham sob a influência de uma religião falsa, que observam um dia de descanso espúrio, rejeitarão a mais positiva evidência acerca do sábado verdadeiro. Procurarão obrigar os homens a obedecer às leis de sua própria criação, leis que são diretamente opostas à lei de Deus. … A lei da observância do primeiro dia da semana é produto de uma cristandade apóstata. … Em caso algum lhe deve o povo de Deus prestar homenagem. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 397.

A bandeira da verdade e da liberdade religiosa desfraldada pelos fundadores da igreja evangélica e pelas testemunhas de Deus durante os séculos decorridos desde então, foi, neste último conflito, confiada a nossas mãos. … Cumpre-nos reconhecer o governo humano como uma instituição designada por Deus, e ensinar obediência ao mesmo como um dever sagrado, dentro de sua legítima esfera. Mas, quando suas exigências se chocam com as reivindicações de Deus, temos que obedecer a Deus de preferência aos homens. A Palavra de Deus precisa ser reconhecida como estando acima de toda a legislação humana. Um “Assim diz o Senhor”, não deve ser posto à margem por um “Assim diz a igreja”, ou um “Assim diz o Estado”. A coroa de Cristo tem de ser erguida acima dos diademas de autoridades terrestres. Atos dos Apóstolos, págs. 68 e 69.

Meditação Matinal de Ellen White – Maravilhosa Graça de Deus,  pag. 57

@jespiritual #meditação #oração #graçadeDeus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...