Translate

sábado, 6 de novembro de 2021

De Todo o Vosso Coração

 Jornada Diária- Dia 06/11/2021 

365 Dias Vivendo ''A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS'' 

Tema do mês: Somente Pela Graça

6 de novembro 

De Todo o Vosso Coração

Buscar-Me-eis e Me achareis quando Me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13.

Muitos confiam numa suposta esperança, sem base real. A fonte não está purificada, portanto as correntes que dela procedem não são puras. Limpai a fonte, e puras serão as águas. Se reto for o coração, corretas hão de ser vossas palavras, vosso vestuário, vossas ações. Falta a verdadeira piedade. Eu não desonraria meu Mestre a ponto de admitir que seja cristã a pessoa descuidosa, frívola, que não ora. Não; o cristão alcança a vitória sobre os pecados que o espreitam, sobre suas paixões. Há remédio para a alma enferma de pecado. Esse remédio está em Jesus. Precioso Salvador! Sua graça é suficiente para o mais fraco dos seres; e o mais forte precisa também possuir Sua graça, do contrário perecerá.

Vi como essa graça poderia ser obtida. Ide ao vosso quarto e, ali a sós, rogai a Deus: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto” (Salmos 51:10). Sede fervorosos, sede sinceros. A oração fervente pode muito. À semelhança de Jacó, lutai em oração. Angustiai-vos. Jesus, no jardim, suou grandes gotas de sangue; deveis fazer um esforço. Não deixeis vosso aposento enquanto vos não sentirdes fortes em Deus; então, vigiai, e enquanto vigiardes e orardes vos será possível manter em sujeição esses maus assaltos, e a graça de Deus pode e há de aparecer em vós.

Longe de mim que eu cesse de vos admoestar. Jovens amigos, buscai ao Senhor de todo o vosso coração. Ide com zelo, e quando sentirdes sinceramente que sem o auxílio de Deus perecereis, quando anelardes por Ele como o cervo brama pelas correntes das águas, então o Senhor presto vos fortalecerá. Então a vossa paz sobrepujará todo o entendimento. Se esperais salvação, precisais orar. … Rogai a Deus que em vós opere completa reforma, que os frutos do Seu Espírito habitem em vós. … É privilégio de todo cristão fruir as profundas atuações do Espírito de Deus. Uma doce paz celestial penetrará a mente, e dar-vos-á prazer meditar em Deus e no Céu. Deleitar-vos-eis nas gloriosas promessas de Sua Palavra. Mas sabei primeiro que destes os primeiros passos no caminho da vida eterna. Testemunhos Seletos, vol. 1, págs. 51 e 52.

Meditação Matinal de Ellen White – A Maravilhosa Graça- pag. 316🌼

🛐

Lembre-se de Orar;

•Coloque nas mãos de Deus o seu dia e todas as coisas que planeja fazer.

•Ore pelo Batismo diário do Espírito Santo

• Ore pelos participantes desta jornada para que  possam ser praticantes da Palavra de Deus e seguir a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão, a temperança...

•Ore para que ''A Maravilhosa Graça de Deus'' se manifeste na nossa vida, na vida de nossa família, de nossos amigos e na vida de todas as pessoas pelas quais oramos...

✓Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale com Ele de suas necessidades...

@jespiritual #meditação #oração #graçadeDeus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...