Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Pondo à Prova a Voz dos Pastores

 Jornada Diária- Dia 04/11/2021 

365 Dias Vivendo ''A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS'' 

Tema do mês: Enfrentado a última prova

4 de novembro 

Pondo à Prova a Voz dos Pastores

Eu sou o bom Pastor, e conheço as Minhas ovelhas, e das Minhas sou conhecido. João 10:14.

Cada um de nós será severamente tentado; nossa fé será em extremo provada. Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 50.

Necessitamos estar ancorados em Cristo, arraigados e fundados na fé. Satanás atua mediante agentes. Escolhe aqueles que não têm estado a beber das águas vivas, cuja mente está sedenta de novidades e coisas estranhas, e que estão sempre prontos a beber de qualquer fonte que se apresente. Ouvir-se-ão vozes dizendo: “Eis que o Cristo está aqui”, ou “Eis que está ali”; não os devemos crer, porém. Temos inequívocas evidências da voz do Pastor Verdadeiro, e Ele está nos chamando a segui-Lo. Ele diz: “Tenho guardado os mandamentos de Meu Pai.” Conduz Suas ovelhas em humilde obediência à lei de Deus, mas nunca as anima na transgressão dessa lei.

“A voz dos estranhos” é a voz de alguém que nem respeita nem obedece à santa, justa e boa lei de Deus. Muitos têm grandes pretensões à santidade, e gabam-se das maravilhas que agem curando os doentes, quando não consideram essa grande norma de justiça. Mas pelo poder de quem são essas curas realizadas? Acham-se os olhos de ambas as partes abertos a suas transgressões da lei? e tomam eles sua posição como filhos humildes, obedientes, prontos a obedecer a todas as reivindicações de Deus? João testifica dos professos filhos de Deus: “Aquele que diz: Eu conheço-O e não guarda os Seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade.” I João 2:4. …

Se aqueles por quem são realizadas curas, acham-se dispostos, por causa dessas manifestações, a desculpar sua negligência da lei de Deus, e continuam em desobediência, ainda que possuam poder em qualquer e toda extensão, não se segue que possuam o grande poder de Deus. Ao contrário, é o poder operador de milagres do grande enganador. …

Precisamos acautelar-nos com a pretendida santidade que permite transgressão da lei de Deus. Não podem ser santificados aqueles que pisam a pés essa lei, e julgam-se a si mesmos por uma norma de sua própria idéia. Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 50 e 51.

Meditação Matinal de Ellen White – A Maravilhosa Graça- pag. 314🌼

🛐

Lembre-se de Orar;

•Coloque nas mãos de Deus o seu dia e todas as coisas que planeja fazer.

•Ore pelo Batismo diário do Espírito Santo

• Ore pelos participantes desta jornada para que  possam ser praticantes da Palavra de Deus e seguir a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão, a temperança...

•Ore para que ''A Maravilhosa Graça de Deus'' se manifeste na nossa vida, na vida de nossa família, de nossos amigos e na vida de todas as pessoas pelas quais oramos...

✓Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale com Ele de suas necessidades...

@jespiritual #meditação #oração #graçadeDeus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...