Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Como Livrar-se da Culpa

🔖365 Dias Caminhando com Deus
Este Dia Com Deus
Texto para leitura

24 de fevereiro  
Como Livrar-se da Culpa

Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que Se compadecerá dEle, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar. Isa. 55:7.

Minha querida irmã, tenho evidências de que Deus te ama, e o precioso Salvador, que a Si mesmo Se deu por ti para que pudesses ser salva, não te afastará dEle porque és tentada e talvez tenhas sido vencida em tua debilidade. Ele ainda te ama. …

Não te desvencilhes agora dos braços do querido Jesus com tuas preocupações, mas permanece confiantemente na fé. Ele te ama, Ele cuida de ti, está te abençoando e te dará Sua paz e graça. Está dizendo para ti: “Estão perdoados os teus pecados.” Luc. 5:23. Digo-te que Jesus nos ama mesmo que erremos e caiamos em pecado. Ele nos perdoará, e o fará de modo abundante. Reúne em tua alma as doces promessas de Deus.

Desvia o olhar de teu infortúnio para a perfeição de Cristo. Não podemos produzir justiça por nós mesmos. Cristo tem em Suas mãos as puras vestes de justiça, e colocá-las-á sobre nós. Ele proferirá agradáveis palavras de perdão e promessa. E apresenta à alma sedenta mananciais de águas vivas, pelas quais podemos ser refrigerados. Ordena que nos cheguemos a Ele com todos os nossos fardos, com todos os nossos pesares, e encontraremos descanso. Precisamos crer, portanto, … que Ele concede perdão, e devemos manifestar nossa fé descansando em Seu amor. …

Esse sentimento de culpa tem de ser deposto aos pés da cruz do Calvário. O senso de pecaminosidade envenenou as fontes de vida e de verdadeira felicidade. Agora Jesus diz: “Depõe tudo sobre Mim; Eu levarei teu pecado, Eu te darei paz. Não destruas mais teu respeito próprio, pois comprei-te com o preço de Meu próprio sangue. Tu és Meu; fortalecerei tua vontade enfraquecida; removerei teu remorso do pecado.” Volve então o coração agradecido, tremendo de incerteza, e lança mão da esperança que te está proposta. Deus aceita teu coração quebrantado e contrito. Ele te oferece abundante perdão. Prontifica-Se a adotar-te em Sua família, com Sua graça para ajudar-te em tuas fraquezas, e o querido Jesus guiar-te-á passo a passo, se tão-somente colocares a mão em Sua mão e permitires que Ele te guie.

Perscruta as preciosas promessas de Deus. Se Satanás faz ameaças diante de tua mente, desvia-te delas e apega-te às promessas. … Oxalá o Senhor bendiga para tua alma estas poucas palavras que Ele me induziu a escrever-te. Carta 38, 1887.

Meditação Matinal de Ellen White – Este Dia Com Deus, 1980 – Pág. 61

               ❤️❤️❤️

💡Nosso Desafio

“Depõe tudo sobre Mim; Eu levarei teu pecado, Eu te darei paz. Não destruas mais teu respeito próprio, pois comprei-te com o preço de Meu próprio sangue. Tu és Meu; fortalecerei tua vontade enfraquecida; removerei teu remorso do pecado.” (Jesus)

📝Motivos de Oração 
     24 de fevereiro

🛐Ore para que a cada dia seja mais fortalecido(a) em Cristo Jesus e livre da concupiscência da carne, da concupiscência dos olhos e da soberba da vida...
🛐 Ore para que tenhamos a consciência de que necessitamos do perdão de Deus para remissão dos nosso pecados...
🛐Ore para  que haja, perdão, paz e harmonia e pelo fim de ressentimentos e amarguras e haja perdão na família...
🛐 Para que clamemos por perdão todos os dias dos pecados conscientes e inconscientes...
🛐 Ore por seus motivos de oração🙏
#jornadas #oração #meditação

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...