Translate

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Tema: 33 Confiança em Deus

💥JE Vida Saudável
A melhor forma de Viver a Vida
Tema: 33
Confiança em Deus 

  Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. Apocalipse 14: 7

A natureza espiritual é uma força poderosa que encaminha para o bem, a saúde, a cura, a vida. Quem precisa de força, saúde, cura? Não são, por acaso, os doentes, os fracos, os cansados? Sob o poder dessa força, a cura prosperará.  

Sem dúvida, o amor explica e define o que é natureza espiritual - a única coisa de eterno que podemos "carregar”, pois o amor nunca morre. É a centelha do próprio Deus em nós, o segredo da vida eterna. Já a natureza carnal é uma força autodestruidora, que encaminha para a doença, sofrimentos e morte.  

O crescimento dessas naturezas está nas nossas mãos. Prevalecerá a natureza mais alimentada.  
A diferença de estilo de vida faz parte da mensagem do Apocalipse. Claro, mudança no estilo de vida só poderia ser para os que habitariam a Terra nos últimos momentos da História.  
Por acaso, os apóstolos Paulo e Pedro precisaram mudar seu estilo de vida para ter saúde? O ar que respiravam era puro; a água, sem aditivos; os alimentos, sem agrotóxicos, conservantes e cancerígenos. Andavam grandes distâncias a pé em ambiente calmo e quieto.  

O que é que esse "anjo" do Apocalipse está dizendo? Volte ao princípio, volte aos desígnios de Deus ao criar o mundo. Como gostaria que todos compreendessem o quanto este caminho é melhor! Um caminho de experiências extraordinárias, bem-estar, cura, saúde e aperfeiçoamento espiritual.  

Como podemos orar a Deus pela cura de diabetes se continuamos usando na dieta gorduras, alimento de origem animal e açúcar? Como orar a Deus por paciência se durmo tarde e uso estimulantes como chocolate, café, carne e açúcar na dieta? Experimentando na própria vida a bênção da cura e da saúde recobrada, a confiança vai se firmando em Deus./Recursos Para Uma Vida Natural, pág. 65 /

Deus é o grande zelador do organismo humano. Ao cuidarmos de nosso corpo devemos cooperar com Ele. O amor de Deus é necessário à vida e à saúde. Conselhos Sobre Saúde, pág. 587.

.                     🙇‍♀🙇‍♂
🛐Motivos de Oração:
     Desafio: Confiar em Deus supre uma peça que está faltando em nossa vida. Traz satisfação e esperança para o futuro. Confiar em Deus abre as portas para Suas miraculosas intervenções. Um relacionamento com Deus é a chave para o sucesso em alcançar um estilo de vida saudável. Existe um Deus grande em poder e disposto a derramar bênçãos na vida daqueles que O amam!  Experimente a satisfação de viver nas Mãos de Deus! Deixe sua vida ser guiada por Ele.

🛐Ore: Peça mais confiança no poder Divino. Coloque hoje sua vida nas mão de Deus e permita que Ele te livre da ansiedade, da dor, da angustia. Pare de sofrer sozinho. Conte para Deus as suas angustias! 

🛐Por esses motivos acima ore por sua vida, a vida de seus filhos, cônjuge, netos e outros integrantes da família; 
. Ore pelos participantes desta jornada;
.  Ore pelos enfermos (doentes)
. Ore pelo seu país; estado, cidade, governantes...

            💟@jornadas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...