Translate

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O Remédio Para a Cobiça

365 Dias Caminhando com Deus
Este Dia Com Deus
4 de dezembro 
O Remédio Para a Cobiça

É preciso que vocês continuem fiéis, firmados sobre um alicerce seguro, sem se afastarem da esperança que receberam quando ouviram a Boa Notícia. Col. 1:23, BLH.

Unicamente a influência da graça de, Deus levará os homens a se colocarem do lado liberal da negação de si mesmo. A causa de Deus não deve de modo algum ser impedida. A mensagem: “Arrependei-vos e convertei-vos” deve ir a todas as partes do mundo. Deus nos tem outorgado abundantemente os Seus tesouros da luz solar e da chuva, para fazer com que a vegetação floresça, e espera que todo crente manifeste voluntária liberalidade em promover a causa da verdade. Precisamos trabalhar agora como nunca dantes, para que o evangelho, que é, o poder de Deus para a salvação, seja proclamado por todo o mundo. E os que se convertem à verdade devem ser o meio, por seu sacrifício pessoal, de suprir o tesouro, para que haja mantimento na casa do Senhor.

O Espírito do Senhor, quando acalentado, é um remédio seguro para a doença da cobiça. Falai a respeito disso; vivei-o. Revesti-vos de toda a armadura do evangelho. Necessitamos mais do espírito de oração e mais fé. O primeiro capítulo de Colossenses nos apresenta nossa elevada responsabilidade.

Paulo diz: “Segundo fostes instruídos por Epafras, … o qual também nos relatou do vosso amor no Espírito. Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da Sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual; a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o Seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus.” Col. 1:7-10.

Precisamos elevar-nos a uma espiritualidade cada vez mais alta. Temos de pôr fim a todas as queixas e cultivar o ato de dar graças. Devemos trabalhar pela salvação de pessoas que perecem.

Temos de apegar-nos ao Poder supremo e fechar os ouvidos às queixas e críticas. Esmagai essa inclinação e esvaziai o templo da alma de maus pensamentos. Não permaneça ali nenhum pensamento infeliz. Pessoas estão perecendo em seus pecados. Trabalhai para a glória de Deus. Carta 372, 1906.

Meditação Matinal de Ellen White – Este Dia Com Deus 1980– Pág. 345

                  💟💟️💟 

       💡Nosso Desafio

"Precisamos elevar-nos a uma espiritualidade cada vez mais alta. Temos de pôr fim a todas as queixas e cultivar o ato de dar graças. Devemos trabalhar pela salvação de pessoas que perecem."

📝Motivos de Oração 
     4 de dezembro

🛐  Ore para vencer o pecado da murmuração e passe a ser grato(a) e adorador do Deus vivo que é sábio eternamente...

🛐 Ore para que as pequeninas coisas não destruam a alegria de salvação e assim, caminhemos sem queixas e murmurações confiantes que Deus suprirá todas as nossas necessidades em tempo oportuno. 

É tempo de Agradecer
Neste mês de dezembro estamos manifestando a nossa gratidão a Deus:   
🛐Agradecer a Deus pelo seu dia, pela sua saúde, pela sua família, por estar vivo, enfim reconhecer que, se não fosse Deus, todos nós estaríamos abandonados e sem perspectiva...

🛐 Seja agradecido(a) a Deus por tudo, sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Rom 8.28).

🛐 Ore  por  seus motivos de oração .

📖 “Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (I Tes 5.18).

#jornadas #oração #meditação
@grupojornadas @moracao

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...