Translate

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

10º Dia – JE-"não há fogo no altar”


”Temos tudo nas mãos, mas não há fogo no altar”


Precisamos do fogo que vem do altar para queimar o nosso coração, afim, de que tenhamos paixão, paixão pelo Senhor,paixão pelas almas perdidas.Temos que ser consumidos pela paixão, pelo amor ao Senhor. O nosso coração deve arder como uma chama viva, pelo fogo que vem do altar. O mesmo fogo que veio do altar tirada pelo anjo com uma tenaz e purificou os lábios de Isaías. O mesmo fogo que desceu no Sinai e que Moisés apaixonado não agüentou ficar somente ao pé daquele monte olhando, observando, mas, sua paixão foi tamanha que ele subiu … Subiu onde Deus estava. não existe Avivamento sem o Fogo de Deus… Não existe crente avivado sem que ele tenha tido uma experiência com o Espírito Santo!

Motivos de oração:

1-Ore fervorosamente supliquemos para que Deus nos ajude a “crescer” e amadurecer em Cristo em cada área da nossa vida. Concedendo-nos:

- Amor incondicional para com nossos irmãos e para com os não cristãos.

- Fé forte, inamovível, em Deus e em Suas promessas.

-Uma porção dobrada de seu Espirito.

2-Pedidos pessoais: “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus”Filipenses 4:6-7

Leitura Bíblica-  Isaías 6:1-8

Refletindo

”Temos tudo nas mãos, mas não há fogo no altar”

Pensar nos “últimos dias” é estar ligado ao que realmente deve nos interessar em nossos tempos.

O título deste texto partiu de uma frase da música “Quando o Espírito Soprar” de Daniel Salles. E ao ouvir esta música, todas as minhas “dúvidas” das quais eu ja tinha a resposta mas não queria entendê-la, foram respondidas.

O que ainda falta? O que devemos fazer como cristãos e como igreja? O que tem nos impedido de receber o Espírito Santo de Deus?

Mais do que qualquer tempo, é este o tempo do reavivamento completo e verdadeiro. É o tempo de permitirmos o Espírito agir em nossos corações verdadeiramente.

Dúvidas afligem corações cansados de maus tratos, cansados de tanto cair e muitas vezes não conseguir levantar-se, cansados de dúvidas.

Como deve ser nossa adoração? Em que estamos errando? E como?

Temos as repostas de todas nossas dúvidas e sabemos onde encontrá-las, mas não as procuramos. As Sagradas Escrituras foram-nos escritas para serem nossa bússola. E quando procuramos, temos colocado nossas atenções no que realmente deve ser atentado? Ou temos colocado nossas opniões próprias acima das Santas Escrituras?

Temos como pais e filhos,amigos de classe e trabalho, o dever buscar a comunhão para nos prepararmos para a segunda vinda de Cristo, e prepararmos nossos amigos e irmãos em Cristo.

“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.” Apocalipse 1:3

A nossa grande arma deve ser nossa comunhão, plena e diária! Como diz a música : “Quando a comunhão for a arma principal E a rotina desses dias sair do seu normalDescerá sobre nós o fogo do Espírito Viveremos do evangelho e a igreja mudará“

Vamos juntos ler a Palavra Santa, orar uns pelos outros buscando o poder de Deus para a grande tribulação, pois o fim está próximo.

Que Deus nos ajude em nossa batalha diária contra o mal, dando-nos foças e grande fé! E que venha Jesus!

Escrito por: Káren Boock, estudante do 2º ano do Ensino Médio. Mora em Belém do Pará, na Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA),

Para finalizar faça sua oração ao Senhor consagrando a sua vida a Ele e pedindo que o Espírito Santo te oriente em todas as coisas e pedindo a bênção para cada participante desta jornada de oração.

 Unidos em oração Venceremos!


YouTubecentral de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam
2505eliana compartilhou um vídeo com você no YouTube:
Video da música "Quando o Espírito Soprar" por Daniel Salles. Retirado do DVD Paz Real www.pazonline.com.br // www.bokajovem.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...