Translate

quarta-feira, 3 de março de 2021

Desafio - Provérbios 3

 Desafio - Provérbios em 31 Dias

Dia 3/31

📖 Leitura Bíblica: Provérbios 3

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, (Provérbios 3:13)

A sabedoria que vem do alto pode lhe mostrar a perspectiva que Deus tem da existência humana, o sentido da vida e do que realmente importa. E o primeiro passo é pedi-la a Deus, o segundo é meditar nas Escrituras e o terceiro é viver o ensinamento. Se você crescer em sabedoria será uma pessoa muito feliz.

Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo. Provérbios 3:5,6

Deus nos guiará no caminho correto, se colocarmos nossa confiança Nele, ao invés de que querermos fazer as coisas do nosso próprio jeito. 

O quanto eu tenho confiado em Deus na minha caminhada de restauração, humildemente entregando a Ele aquilo que ainda precisa ser restaurado em mim? Se não, o que tem me impedido?

#desafios #oração #provérbios #março  @moracao

•••

Assista a "Proverbios 3 - Bíblia JFA Offline" no YouTube

https://youtu.be/wMRuf6ImY3M


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...