Translate

sábado, 17 de novembro de 2012

Dia 02 - Devocional - 50 dias Transformados pela Palavra

Jornada Espiritual- Dia 2
50 Dias transformados pela Palavra- 
Assista o vídeo com o devocional  para o segundo Dia- com o Pr. Gideão Santiago
Paz e Felicidade

Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço.Salmos 119:165

Não havendo profecia, o povo perece; porém o que guarda a lei, esse é bem-aventurado. Provérbios 29:18
***************

Todos anseiam ser felizes. 
Ser feliz é o desejo mais profundo do coração humano, mas sem Deus, seu Criador, o homem não consegue ser realmente feliz.Enquanto tentar viver longe de Deus, enquanto se esconder de Deus e tentar viver sua vida como se Deus não existisse, o ser humano não conseguirá ser feliz de verdade.

Precisamos de um relacionamento com Deus através de Jesus Cristo. Chamar a Jesus Cristo de meu Senhor, nisso reside a felicidade permanente. O caminho para uma vida plena de felicidade e alegria se chama Jesus Cristo e consiste naquilo que Ele realizou na cruz por nós, que é o perdão dos nossos pecados. 

Esteja atento à Sua Palavra e tenha a sua vida transformada para melhor e um dia infinitamente abençoado.Deus te guarde.

A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença, 
Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente. Salmos 16:2 e 11


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...