Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia 07 - Devocional - 50 dias Transformados pela Palavra

Jornada Espiritual- Dia 7
50 Dias transformados pela Palavra- 
Assista o vídeo com o devocional  para o sétimo Dia- com o Pr.Pr Wilson Pereira



E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; João 17:20
******************
A nossa vida tem basicamente dois motivos: Crescer espiritualmente e aprender a amar melhor as pessoas.

Todos os nossos bens na verdade não são nossos.Somos seres espirituais que habitamos neste corpo para glorificarmos a Cristo e devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá para nos aprimorarmos como pessoas.

Portanto, lembre sempre que suas dificuldades e os seus fracassos são sempre os melhores professores, e é nos momentos difíceis que as pessoas precisam encontrar uma razão para continuar em frente.

As nossas ações, especialmente quando temos de nos superar, fazem de nós pessoas melhores.

A nossa capacidade de resistir às tentações, aos desânimos para continuar o caminho é que nos torna pessoas especiais.

O que nos move a trabalhar diariamente, a não desistir nunca? A resposta é uma só: a consciência de nossa missão nesta vida.

Escute o Espírito Santo: Ele tem a orientação certa sobre qual caminho seguir.

Tudo na vida é um convite para o avanço e a conquista de valores na harmonia e na glória do bem. (Pr. Ricardo Raymundo)

Nunca  diga 

01.  Nunca diga: - “não posso",
Porque "tudo posso naquele que me fortalece". (Filipenses 4.13)

02.  Nunca mais direi: - "não tenho"
Porque “o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades“. (Filipenses 4.19)

03. Nunca mais direi: - "tenho medo"

Porque “Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”. (2 Timóteo 1.7)

04. Nunca mais direi: - "tenho dúvidas; minha fé está fraca",
Porque eu tenho a medida de fé que Deus repartiu a cada um”. (Romanos 12.3)

05. Nunca mais direi: - "sou fraco".
Porque “o Senhor é a fortaleza de minha vida“ e porque “o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo”. (Salmo 27.1 e Daniel 11.32)

06. Nunca mais direi: “satanás pode sobre minha vida".
Porque “maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo”. (João 4.4)

07. Nunca mais direi: - “estou derrotado".
Porque Deus, “em Cristo, sempre me conduz em triunfo“. (2 Coríntios 2.14)

08. Nunca mais direi: - “não ajo com sabedoria".
Porque “Cristo Jesus (...) o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção”. (1Coríntios 1.30)

09. Nunca mais direi: - “sou doente".
Porque “pelas suas pisaduras fui sarado“ e porque “Ele mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou as minhas doenças”. (Isaías 53.5 e Mateus 8.17)

10. Nunca mais direi: - “estou preocupado, ansioso e frustrado".
Porque estoulançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim”.(1 Pedro 5.7)

11. Nunca mais direi: - “estou aprisionado".
Porque “...onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade”. (2 Coríntios 3.17)

12. Nunca mais direi: “fui julgado e condenado".
Porque “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. (Romanos 8.1)
“Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. 2 Co 5.17


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...