Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dia 15 - Devocional - 50 dias transformados pela Palavra

Jornada Espiritual- Dia 15
50 Dias transformados pela Palavra- 
Assista o vídeo com o devocional  para o décimo quinto Dia- com o 
Pr. Wilson Pereira-2 Timóteo 1:12




Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timóteo 1:12

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação. Hebreus 9:27-28
*********************************************
Eu sei em quem tenho crido 2 Tm 1.12

“Na tempestade”, disse um velho marujo, “só há uma coisa que se pode fazer – uma só: por o navio em determinada posição, e conservá-lo nela.”
Amigo, é isso que temos que fazer. Às vezes, como Paulo, não vemos nem os sol nem as estrelas, e a tempestade que cai não é pequena. Só há uma coisa a fazer – uma só.Crer e esperar!

A razão não nos pode ajudar; as experiências passadas não nos trazem luz. Até a oração parece não trazer consolo. Só resta um caminho. Temos que por a alma em determinada posição, e ali ficar.

Temos que estar escorados no Senhor; e venha o que vier – onda ou vento, trovões ou raios, vagalhões ou rochedos perigosos – não importa o que, nosso lugar é estar atado ao leme, na certeza de que Deus é fiel; de que Ele assumiu um compromisso para conosco em Sua aliança; de que Ele nos tem amor eterno em Cristo Jesus.

Como Paulo repita em voz alta para você mesma,quantas vezes os pensamentos negativos quiserem te dizer " é impossível" e nas horas de aflição:

Eu sei em quem tenho crido 2 Tm 1.12


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...