Translate

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Dia 24 - Confiança e Sustento

Jornada Espiritual: Família: Projeto de Deus

Tema: 49 Dias No Monte com Jesus
Dia  24 - Confiança e Sustento
Leitura Bíblica:  Mateus  6:26; Salmos 23

É o contato com a Palavra de Deus que promove confiança no sustento prometido por Deus. Quem está ligado a Ele, não precisa temer.

Reflita
Salmos 23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Salmos 23:1-6

Assista no Youtube

Dia  24 - Confiança e Sustento (1 de 2)


Dia   24- Confiança e Sustento (2 de 2)


Motivos de Oração
Ore:

Para que possamos esquecer dos fracassos e das frustrações de nossa vida passada e nos lembrarmos do cuidado e amor de Deus para conosco e a nossa família...

Para que cada dia na presença de Deus, seja um dia a mais em que deixemos nossas vontades de lado e sejamos mais semelhantes a Jesus Cristo, refletindo-O em nossas atitudes, pensamentos, sentimentos e emoções e fazendo tudo aquilo que agrada a Deus.

Por seus motivos de oração listados nessa jornada…


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...