Translate

terça-feira, 30 de agosto de 2016

JE-Dia 30 - Hábitos Espirituais e a Bíblia 1

Jornada Espiritual: Família: Projeto de Deus

Tema: 49 Dias No Monte com Jesus

Dia  30 - Hábitos Espirituais e a Bíblia 1
Leitura Bíblica:  Mateus  6: 33

Como estudar e compreender a Bíblia? Como formar o hábito de ler a Bíblia? O estabelecimento e o fortalecimento do hábito de meditar na Palavra de Deus a cada manhã é fundamental para o desenvolvimento da intimidade com Deus.
"Santos são pecadores que reconhecem que são pecadores mas que a cada manhã vão à presença de Deus reconhecendo que são pecadores."
Aprenda mais assistindo os vídeos ou ouça os áudios abaixo no Youtube :


Dia  30 - Hábitos Espirituais e a Bíblia 1 (1 de 2)

Dia  30 - Hábitos Espirituais e a Bíblia 1 (2 de 2)


Motivos de Oração:

  • Peça ao Senhor para que a Palavra dEle seja primazia na sua vida e na vida de seus familiares e amigos e que todos possam falar e viver os ensinos de Jesus como Ele nos ensinou e criar hábitos de buscar a presença de Deus em sua vida nas primeiras horas da manhã…

  • Oremos também para que a glória de Deus, Sua unidade, o conhecimento da salvação, a soberania de Deus, a missão que ele nos confiou, e o amor de Deus estejam presentes em nossa vida e sejam motivos diário de nossas orações…


  • Peça a Deus uma porção dobrada de seu Espírito, sabedoria e discernimento e reavivamento através do estudo da Palavra e agradeça a Ele por lhe conceder está vitória.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...