Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

JE- Dia 11 - A Oração do Pai II

Jornada Espiritual: Família: Projeto de Deus
Tema: 49 Dias No Monte com Jesus
Dia 11 - A Oração do Pai II
Leitura Bíblica : Mateus 6:9

Como são os cultos de sua casa? E na igreja? Você sabe como ensinar noções de reverência para seus filhos? Mateus 6:9

Pense Nisto
Os Pais Devem Ser Representantes de Deus

“Cada família, na vida doméstica, deve ser uma igreja, belo símbolo da igreja de Deus no Céu. Reconhecessem os pais sua responsabilidade para com os filhos, e sob nenhuma circunstância ralhariam e se irritariam com eles. Não é essa a espécie de educação que qualquer criança deve ter. Muitas e muitas crianças têm aprendido a censurar, a irritar-se, a xingar, a serem impetuosas, porque em casa assim lhes foi permitido ser. Os pais devem considerar que estão em lugar de Deus para com os filhos, a fim de incentivar todo princípio correto e reprimir todo mau pensamento.” Carta 104, 1897.

“Se as qualidades morais dos filhos forem negligenciadas pelos pais e professores, eles certamente serão pervertidos.” Review and Herald, 30 de março de 1897.

Dia  11 - A Oração do Pai II (1 de 2) Assista no Youtube

Dia  11 - A Oração do Pai II (2 de 2) Assista no Youtube

Motivos de Oração

Ore para que pais e mães tenham sabedoria e discernimento para que conduzam os filhos a escolherem sempre o melhor caminho e a realizar o culto doméstico em seus lares...

Ore para que nossos filhos amem cada vez mais ao Senhor e a Sua Palavra e tenham coragem para rejeitar tudo o que não é do Senhor…

Ore para que os filhos sejam cada vez mais fortalecidos em Cristo Jesus e livres da concupiscência da carne, da concupiscência dos olhos e da soberba da vida…

Oro pelo crescimento espiritual de nossos filhos…


Ore para que o Senhor desperte a cada dia, mais mães e pais naturais ou espirituais para estarem intercedendo por seus filhos…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...