Translate

sábado, 27 de agosto de 2016

JE- Dia 26 - Hábitos e Rotinas Espirituais

Jornada Espiritual: Família: Projeto de Deus

Tema: 49 Dias No Monte com Jesus

Dia  26 - Hábitos e Rotinas Espirituais
Leitura Bíblica:  Mateus  6: 33

As rotinas são fundamentais para o desenvolvimento dos hábitos. Quando a vida é regrada pelos bons hábitos ela se torna mais eficiente. A busca de Deus é o principal hábito angular que precisa ser desenvolvido.

Pense Nisto:

Devemos buscar ao Senhor prioritariamente: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus  6: 33

Muitas coisas pretendem ocupar a nossa atenção e muitas coisas surgirão em nosso caminho desviando-nos de buscar a Deus e a Sua justiça.

Deus não Se deixa enganar. Ele sabe quando nós O colocamos em segundo plano, ou quando nós O colocamos em primeiro lugar. E alguns até O colocam em último lugar, enquanto outros não têm lugar algum para o seu Benfeitor.

 Queremos a Sua bênção e a Sua salvação? Temos de buscar a Deus ansiosamente, sinceramente, prioritariamente, deixando tudo de lado para acertarmos a nossa vida com Ele, e recebermos dEle a certeza da salvação.

Precisamos ter mais intimidade com Deus através de uma vida de oração. Precisamos conhecer mais a Deus através de um estudo mais zeloso das Escrituras.Precisamos produzir mais frutos para a glória de Deus através de um envolvimento mais efetivo com o seu Reino. @jornadas

Assista no Youtube

Primeiro Bloco
Dia  27- Hábitos e Rotinas Espirituais (1 de 2)

Segundo Bloco
Dia 27 - Hábitos e Rotinas Espirituais (2 de 2)


Motivos de Oração 27/49
Dia  26 - Hábitos e Rotinas Espirituais

·        Peça a Deus sabedoria para manter uma organização em sua rotina rotina para que verdadeiramente priorize o que realmente é importante para a sua vida, “o reino de Deus”.

·        Peça a Deus para que  Ele restaure as forças, colocando uma porção de ânimo em nosso coração para o buscarmos diariamente nas primeiras horas de nosso dia…

·        Clame ao Senhor para que os tempos de refrigério da sua parte venham sobre nós, trazendo-nos restauração e vida.

·        Ore para que a oração, o jejum, a leitura da palavra façam parte da sua rotina e você, sua família priorize a comunhão com Deus, sempre em primeiro lugar…

·        Entregue- se dedicando sua vida e seu tempo a ele…


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...