Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2018

JE Vida Saudável-Introdução

💥JE Vida Saudável
A melhor forma de Viver a Vida

Introdução

Aplicar a perspectiva bíblica à nossa vida faz diferença em tudo, oferecendo com isso evidência convincente de que o cristianismo é a religião mais prática e razoável de todo o mundo. Ela muda as pessoas - seu modo de pensar e de agir - e cria um novo estilo de vida.

Em virtude da íntima relação entre mente, corpo e vida espiritual, os cristãos que vivem pela Palavra de Deus desejarão seguir os princípios de um estilo de vida saudável enquanto se preparam para a segunda vinda de Jesus (I João 3:1-3). Cristo não deseja apenas que estejamos prontos para encontrá-lO quando Ele vier, mas também deseja melhorar a qualidade de nossas vidas no presente. Podemos cooperar com Ele ao seguir os princípios básicos de saúde de Deus.

Fomos originalmente criados perfeitos: física, mental e espiritualmente. O pecado arruinou tudo. A boa notícia do evangelho, entre outras, é que Deus está nos restaurando ao que Ele originalmente planejou que fôssemos. Muitas vezes não temos tempo para cuidar da nossa saúde e bem-estar. Mas para um estilo de vida mais saudável, sempre precisaremos mudar nossas atitudes e ter mais consciência sobre nossas ações do dia a dia.

Incluindo hábitos saudáveis, você mantém sua saúde física e mental, emocional e espiritual, melhora a autoestima, ameniza os sintomas da depressão e da ansiedade, reduz o risco de doenças cardíacas e fortalece o organismo — enfim, aumenta sensivelmente sua qualidade de vida. Nosso corpo sempre reage de acordo com o tratamento que recebe. Existem alguns hábitos saudáveis simples que devemos cultivar. Seu corpo e sua mente agradecem! Nesta jornada de Saúde teremos textos que nos ajudaram a ter atitudes e passos que podem nos ajudar nessa caminhada à luz da Palavra de Deus.

Quando esteve na Terra, Cristo trabalhou incansavelmente em favor da elevação espiritual, mental e física da humanidade. Foi um precursor da restauração final que Ele realizará no fim dos tempos. O ministério de cura de Jesus prova que o Senhor deseja que tenhamos tanta saúde quanto possível até que venha o fim. Porém, os filhos de Deus devem desenvolver hábitos que promovam um estilo de vida saudável para a mente e o corpo.
      ✨@jornadas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...