Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2018

JE Vida Saudável -Orientações

💥JE Vida Saudável
A melhor forma de Viver a Vida

              Orientações

               Propósitos

Nosso objetivo nesta jornada é promover e motivar a prática de hábitos saudáveis”, e permitir que Deus opere em nós tanto o querer como o realizar (Filipenses 2:13), e, de fato, experimentarmos qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus (Romanos 12:2), viver uma vida cristã mais plena, praticando os hábitos de saúde revelados por Deus.

Agora pense nos seus hábitos e como eles afetam sua saúde física, mental, emocional e espiritual. Quais mudanças você precisa fazer, a fim de se tornar melhor nessas áreas?

FAÇA A SUA DECLARAÇÃO

Em uma folha de papel, ou em sua agenda/caderno de oração, relacione todos os seus problemas de saúde: física, mental, emocional e espiritual para que nos próximos 40 dias de Jornada, você possa avalia-los e apresenta-los no altar do Senhor, nos seus momentos de oração.

Relacione também os problemas de saúde: física, mental, emocional e espiritual de sua família: esposo (a), filhos(as), netos (as) outros integrantes;

Não se esqueça dos amigos e coloque também os problemas de saúde 1 ou mais amigos(as) que estejam precisando de oração nestas áreas de saúde física, mental, emocional ou espiritual...

Não se esqueça de interceder por seus vizinhos, sua igreja, sua cidade, estado, país, governantes para que tenham saúde (física, mental, emocional e espiritual )

“A luta pela saúde deve ser diária, assim como acontece com a busca de Deus cada dia. Santidade e vida sadia devem andar de mãos dadas. Consagração também implica em busca permanente do conhecimento da teoria e da prática de um viver saudável.”

               JEJUM

A Bíblia em Atos cap 13:2 nos fala :

Os apóstolos serviam ao Senhor, e jejuavam, e o Espírito Santo falava com Eles de maneira real e literal para fazerem a obra aos que Jesus chamou para esta missão.

Nosso desafio para quem vai participar desta  JORNADA VIDA SAUDÁVEL - A melhor forma de Viver a  Vida - se possível fazer um jejum...

Faremos um período de jejum todos os sábados , quem puder e quiser pode unir -se a nós em oração  e conforme suas possibilidades de jejuar.

Motivos:

✓pelos 40 dias de jornada, para que tenhamos a nossa vida, de nossa família, de nossa e igreja e comunidade transformados pela Palavra de Deus que é Viva e Eficaz e poderosa para restabelecer a nossa saúde...

✓Pela nossa saúde física, mental, emocional, e espiritual...

✓Outros motivos

Para aprender  mais sobre a prática do Jejum e Oração consulte nosso material disponível em nosso canal:

✓Apostila sobre o jejum
https://telegram.me/jornadas/1240

✓Pr. Ivan Saraiva Jejum não é alto Flagelo - clicando em:
https://telegram.me/jornadas/1245
      ✨@jornadas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...