Translate

terça-feira, 29 de maio de 2018

Tema: 18 Água

JE Vida Saudável
A melhor forma de Viver a Vida
Tema: 18
Água

Jesus respondeu e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede, mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna. João 4:13 e 14.

Na saúde e na doença, a água pura é uma das mais excelentes bênçãos do Céu. Foi a bebida provida por Deus para saciar a sede de homens e animais. Bebida abundantemente, ela ajuda a suprir as necessidades do organismo, e a natureza em resistir à doença. A aplicação externa da água é um dos mais fáceis e mais satisfatórios meios de regular a circulação do sangue. A Ciência do Bom Viver, pág. 237.

Beber água pura e respirar ar renovado, para lhe revigorar os órgãos vitais, purificar o sangue e ajudar a natureza em sua tarefa de vencer as más condições do organismo. Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 456.

A água é o único líquido capaz de purificar os tecidos. Review and Herald, 29 de julho de 1884.

Se os que sofrem ajudassem os esforços da natureza, usando água pura e leve, muito sofrimento seria evitado. How to Live, pág. 60.

Aplicados de modo hábil e sábio, os tratamentos com água podem ser o meio de salvar muitas vidas. Aliem-se ao estudo diligente, tratamentos cuidadosos. Façam-se orações de fé ao lado da cama do enfermo. Anime-se o doente a reivindicar as promessas de Deus para si mesmo. Manuscrito 227.

A água refrigerante, borbulhando na terra ressequida e estéril, fazendo com que o deserto floresça, e fluindo para dar vida aos que perecem, é um emblema da graça divina que apenas Cristo pode conferir, e é como água viva, purificando, refrigerando a alma. Patriarcas e Profetas, pág. 412.

No Oriente, a água era chamada “o dom de Deus”. O Desejado de Todas as Nações, pág.183.
Meditação Matinal de Ellen White – Minha Consagração Hoje, Pág. 139
.                     🙇‍♀🙇‍♂

🛐Motivos de Oração:
     Desafio: "Aplicados de modo hábil e sábio, os tratamentos com água podem ser o meio de salvar muitas vidas. Aliem-se ao estudo diligente, tratamentos cuidadosos. Façam-se orações de fé ao lado da cama do enfermo. Anime-se o doente a reivindicar as promessas de Deus para si mesmo."(Manuscrito 227). Procure estudar sobre a utilização da água na cura de enfermidades. 

🛐Ore para que Deus tenha misericórdia da humanidade em relação a escassez da água potável, tão necessária para a manutenção da vida... muitas pessoas sofrem e até morrem por falta deste liquido...Ore também para que não falte a "água da vida"  que é JESUS CRISTO. Ore por salvação.

🛐Por esses motivos acima ore por sua vida, a vida de seus filhos, cônjuge, netos e outros integrantes da família; 
. Ore pelos participantes desta jornada;
.  Ore pelos enfermos (doentes)
. Ore pelo seu país; estado, cidade, governantes...

            💟@jornadas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...