Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dia 27 - Pedir em nome de Cristo

50 Dias de Oração

Dia 27 - Pedir em Nome de Cristo


E tudo quanto pedirdes em Meu nome, Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13

Em nome de Cristo nossas petições ascendem ao Pai. Ele intercede em nosso favor, e o Pai nos põe à disposição todos os tesouros de Sua graça, para deles nos apropriarmos, fruí-los e os comunicarmos a outros. Pedi em Meu nome, diz Cristo. Não digo que pedirei ao Pai por vós, pois o mesmo vos ama, por isso que vós Me amastes. Fazei uso de Meu nome. Isso dará eficácia a vossas orações, e o Pai vos dará as riquezas de Sua graça. Portanto, pedi e recebereis, para que vossa alegria seja completa.

Pergunta de Reflexão: Tem você confiado exclusivamente nos méritos de Cristo ao invocar Deus em oração?

Assista o vídeo:
Maria, Você Sabia?
Na minha humilde opinião, Mark Lowry foi inspirado por Deus ao escrever a poesia, que posteriormente se tornou a canção – Mary Did You Know? (Maria, você sabia?). De forma singular ele compara a fragilidade de um bebê com a grandeza do Criador do universo.


http://jemanancial.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...