Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

JE-Dia 21 -Ore em Silêncio

50 Dias de Oração-
Dia 21 - ORE EM SILÊNCIO

Alegre-se o coração dos que buscam o Senhor. Buscai o Senhor e o Seu poder, buscai perpetuamente a Sua presença. 1 Crônicas 16:10-11

A oração não é compreendida como devia ser. Nossa oração não deve ter o fim de informar a Deus sobre qualquer coisa que Ele não sabe. O Senhor conhece os segredos de cada alma. Nossas súplicas não necessitam ser longas e em voz alta. Deus lê os pensamentos ocultos. Podemos orar em segredo, e Aquele que vê secretamente ouvirá, recompensando-nos publicamente.

Pergunta de Reflexão: O que você necessita fazer para que as suas orações não sejam vazias ou hipócritas?

Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.1 Coríntios 10:13

Assista o vídeo: Por segurança...
Naquela tarde, ele não poderia nadar, a sua mãe havia sido muito explícita em sua ordem! Porém, quando ele chegou em casa, estava com o cabelo e a roupa de banho molhados. Então aquela mãe repreendeu o seu filho, "Fernando, eu não lhe disse que você não podia nadar hoje!" "Mais mãe, eu não pude me conter!" Tentando se justificar ele disse: "Mãe, a água estava tão convidativa!" "Mas me explica uma coisa Fernandinho, como a roupa de banho estava com você, se você estava proibido de nadar?!" "Ah mãe, eu a levei caso eu fosse tentado!"



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...