Translate

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

JE- Dia 29 - Oração e Reforma

50 Dias de Oração
Dia 29 - Oração e Reforma

Se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e Me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos Céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Na oração profética oferecida por ocasião da dedicação do templo [...] Salomão havia suplicado: “Quando o Teu povo Israel for ferido diante do inimigo, por ter pecado contra Ti, e confessarem o Teu nome, e orarem e suplicarem a Ti nesta casa, ouve Tu então nos Céus..."
...................
“Se Eu cerrar os céus de modo que não haja chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o Meu povo; se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e Me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos Céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”. 2 Crônicas 7:13-14. Foi para fazer com que chegassem a essa bendita conclusão, que Deus continuou a reter deles o orvalho e a chuva até que acontecesse uma decidida reforma.

Pergunta de Reflexão:  Que pecado você precisa vencer através do poder de Deus?

Assista o vídeo:

O Que Você Quer Ser Quando Crescer?

A Universidade de Michigan nos Estados Unidos conduziu uma pesquisa em território americano alguns anos atrás. Eles perguntaram as garotas entre 11 e 18 anos como elas gostariam ser quando alcançassem a fase adulta da vida. Surpreendentemente, 80% expressaram o seu desejo de ser como suas mães. Sendo assim, não podemos negar a gigantesca influencia de uma mãe na vida de seus filhos.


http://jemanancial.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...