Translate

sábado, 2 de novembro de 2013

JE-DIA 02 - Orar de manhã

50 Dias de Oração-
2 - Orar de manhã

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã me apresentarei a Ti, e vigiarei. Salmos 5:3

A primeira respiração da alma pela manhã deve ser a presença de Jesus. “Sem Mim”, diz Ele, “nada podereis fazer.” João 15:5. É de Jesus que necessitamos; Sua luz, Sua vida, Seu espírito devem ser nossos continuamente. DEle precisamos cada hora. E devemos orar de manhã, para que, assim como o Sol ilumina a Terra e enche o mundo de luz, também o Sol da Justiça brilhe nas câmaras da mente e do coração, tornando-nos luzes no Senhor. 

Pergunta de Reflexão: Que atitudes necessitam ser tomadas para que “A primeira respiração da alma pela manhã” seja estar na presença de Jesus?

O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração. Salmos 6:9

Assista o vídeo:
Enquanto as Bombas Caem...
Durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto as bombas caiam sobre Londres, um pai e sua filha de 6 anos de idade se encontravam em um abrigo antibombas em um porão de uma das grandes igrejas da capital da Inglaterra. As bombas continuaram a cair e finalmente a menina olhou para cima e disse, "Papai, eu só vou conseguir dormir se eu souber que o seu rosto está voltado para mim."




http://www.50dias.com/#!dia-02/c18q7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...